Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações Ultrapassadas.


Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Existem muitas informações aqui no fórum, e também no blog que estão ULTRAPASSADAS, e isto gera vários membros novatos, que até pesquisaram, mas acabam errando na hora de fazer dieta/treino.

Por exemplo: Existem vários posts discriminando o uso de carboidratos à noite.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Eu acho que antes de julgar que determinada informação está ultrapassada, favor postar referências.

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922012000100001&lng=en&nrm=iso

Aquilo foi um exemplo.

No blog do hipertrofia por exemplo, há posts pedindo desculpas pelo site ter publicado uma informação que já é ultrapassada, mas o post antigo mesmo não foi excluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava me referindo no geral, tem certas coisas que só vejo aqui, nego falando coisas que nos meus livros falam totalmente diferente, batem no peito como se fosse verdade absoluta, eu nem refuto para não me estressar, se existe um grupo mente fechada é marombeiro. E outra, um artigo não muda uma informação, não é porque sai um artigo dizendo que 0,5g de PTN por kilo é o ideal que isso se torna verdade, o que muda as informações é o conjunto das pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Estava me referindo no geral, tem certas coisas que só vejo aqui, nego falando coisas que nos meus livros falam totalmente diferente, batem no peito como se fosse verdade absoluta, eu nem refuto para não me estressar, se existe um grupo mente fechada é marombeiro. E outra, um artigo não muda uma informação, não é porque sai um artigo dizendo que 0,5g de PTN por kilo é o ideal que isso se torna verdade, o que muda as informações é o conjunto das pesquisas.

Entendo sua reivindicação. O que estou querendo dizer é que no fórum EXISTEM informações ultrapassadas, e que deveria ser tomado alguma previdência em relação à isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua reivindicação. O que estou querendo dizer é que no fórum EXISTEM informações ultrapassadas, e que deveria ser tomado alguma previdência em relação à isto.

Concordo e apoio, acho que foi vc que não entendeu, mas deixa para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitas informações aqui no fórum, e também no blog que estão ULTRAPASSADAS, e isto gera vários membros novatos, que até pesquisaram, mas acabam errando na hora de fazer dieta/treino.

Um exemplo é o post do LeandroTwin sobre como montar um dieta, que sugere o uso de 2 à 3 g/kg de proteína...

Sugiro que façam algo à respeito das informações ultrapassadas, pelo menos nos tópicos FIXOS.

é uma boa, mas essa citação ai do post do leandro não esta tão ultrapassado assim.

tudo bem que existem estudos que citam que em uma dieta voltada para hipertrofia muscular a quantidade de proteína acima de 1,8g/kg já não se faz necessário tem que se analisar outras vertentes, logo quando se fala em diminuição do percentual, o numero 3g/kg não é nada ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra internet é assim, tem as informações e vc tem que se atualizar

se eu for pesquisar deve ter infos de 20 anos atras rodando na internet, mas eu tenho que procurar a mais nova tendeu

se fosse assim teria que excluir MUITA coisa do forum, tirando uma grande parte de seu conteudo, mas eu entendo o que vc quer dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...