Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acreditem Ou Nao , Eu Tenho 40 Kilos E Sofro Muito Com Isso,preciso De Ajuda! ?


Magrelotriste

Posts Recomendados

Opa,vou ser direto eu quero ajuda ,tenho 17 anos altura 1,78m , peso 40 Kilos sim 40 kg

eu sou muito triste porque sou alvo de chacota por ser magrelo assim, eu nao tenho fome , mal consigo comer as refeiçoes basicas perco a fome ..

uma vez eu fui no médico ele só me receito um remedio vitaminico por 30 dias e eu tomei mas nao adianto nada... será que tem algum estimulante de Apetite sem efeito colateral que eu possa tomar ? acredito que só assim eu conseguiria ganha peso ..

Obrigado gente vlw msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não adianta tomar remédio, ir ao médico ou algo do tipo, você só precisa de uma coisa: força de vontade. Pensa que esses remédios farão milagres? Nem pense nisso, pois nada mudará se você não mudar a sua mente. Você tem que condicioná-la a mudar. A treinar de verdade, a comer mesmo sem vontade. “Ah! Mas eu não consigo ter fome, não consigo comer...“, mude então! Você pode não conseguir agora, mas condicione sua mente e consiga, faça como o mestre Arnold disse: o corpo é muito importante, mas é mente é mais ainda. Você precisa visualizar. Se não conseguir isso, desista, vai ser um magrelo para o resto da vida e motivo de chacota entre os amigos.

Editado por carlos selva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vc é o Maior troll , ou então é a pessoa mais desnutrida do mundo .... 1,78 e 40kg vc não teria forças nem pra apertar a tecla pra digitar .... Eu nunca vi nem caso de anorexia assim , 1,78 e 40kg ....

Pior q tem vey, sou a prova disso, tem uma menino na minha sala, 1,80cm e ta com 44kg se nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...