Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Um Mesomorfo ?


masterdoctormoster

Posts Recomendados

ESTOU NA ACADEMIA A 2 MESES ENTREI CM 59 QUILOS E 27 DE BRACO (SEM FAZER FORÇA ) ATUALMENTE ESTOU CM 64.800 GRAMAS E ESTOU COM 30 CM DE BRACO

ESTES QUASE 5 QUILOS FORAM BASTANTE ???
E OS 3 CM DE BRACO FORAM UM BOM RESULTADO ??
OBS: FAZENDO FORCA CHEGO A 33.5(SEM TAR INCHADO ) ENTREI CM 30
OQUE VCS ACHAM DESSE RESULTADOS
FAÇO ACADEMIA 3 VEZES POR SEMANA (SEG,QUAR,SEX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu potencial genético depende de vários fatores, que passam por hereditariedade, treino e dieta. É bobagem se apegar a conceitos ultrapassados como "sou mesomorfo, logo, terei músculos" e/ou "sou ectomorfo, logo, sou um hardgainer".

Não se preocupe com somatotipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito comum acontecer, já que estás iniciando o processo da musculação e estava saindo da faze de desnutrido para um nutrido, então os seus músculos e seu organismo recepteve todos os nutrientes que você passou a ingerir. Só que com o tempo você irá perceber que as coisas ficaram mais e mais lentas... Pois seu corpo vai estar consumindo uma maior quantidade de carboidratos e proteínas que será um pouco complicado para continuares mantendo o ritmo e então precisarás de uma boa suplementação e uma alimentação super ideal para isto! Eu diria que você é um Ectomesomorfo, está entre os dois. Você só saberá se é um ou não, quando tiveres medidas que o demonstre que realmente seu biotipo é tal.

Espero te ajudado! Bjs :*

@EDIT. Qual o seu peso e sua altura?

Editado por Bruna Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito comum acontecer, já que estás iniciando o processo da musculação e estava saindo da faze de desnutrido para um nutrido, então os seus músculos e seu organismo recepteve todos os nutrientes que você passou a ingerir. Só que com o tempo você irá perceber que as coisas ficaram mais e mais lentas... Pois seu corpo vai estar consumindo uma maior quantidade de carboidratos e proteínas que será um pouco complicado para continuares mantendo o ritmo e então precisarás de uma boa suplementação e uma alimentação super ideal para isto! Eu diria que você é um Ectomesomorfo, está entre os dois. Você só saberá se é um ou não, quando tiveres medidas que o demonstre que realmente seu biotipo é tal.

Espero te ajudado! Bjs :*

@EDIT. Qual o seu peso e sua altura?

eu tenho 64.800 quilos e 1,75 de altura

pq a pergunta ???

Editado por masterdoctormoster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...