Postado 3/08/2009 às 16:50 08/3, 2009 Estou com os seguintes suplementos : Superpump 250 - Gaspari Nutrition Tren extreme - American Cellular Labs Novedex - Gaspari Nutrition Creatine HPDS³ - Precision Engineered Planejei tomar superpump250 na segunda semana de agosto, começar o tren em setembro e continuar o superpump até o termino, ao acabar o tren usar novedex e creatina. minhas duvidas são: - seria correto tomar creatina ? sendo q superpump tem creatina em sua composiçao e ao total iam ser +- 3 meses de uso dessa substancia. ( já usei creatina em março e maio.) - o novedex está de bom tamanho para a tpc ? - e a combinaçao q planejei e sua ordem estao de acordo? gostaria de opinioes... Prescrito da sala Suplementação Idade? 17 Peso? 87 Altura? 1,81 Tempo de treino? 2 anos Metodologias de treinamento já usadas? força, resistencia, hipertrofia Objetivos? hipertrofia
Postado 3/08/2009 às 16:56 08/3, 2009 Autor junto a whey da ISS e albumina Solaris. e custumo tomar figado dissecado da integral medica e multivitaminico.
Postado 3/08/2009 às 21:39 08/3, 2009 cara, ja vi dizerem que esse tren extreme é hardcore pa carai.. e não é a mesma coisa do novadex nao? "hormonio" ? se fosse vc pegava o combo da gaspari: sp,novadex,plasmajet e o sizeon(ou a creatina mesmo)
Postado 3/08/2009 às 21:54 08/3, 2009 Se eu fosse você tomaria sim a Creatina junto, Superpump 250 - Pré treino Tren extreme - Antes de dormir Creatine HPDS³ - Pós Treino + Basico. e depois que acabar, fique com seu novedex + o basico Axo que é isso.
Postado 3/08/2009 às 22:15 08/3, 2009 Autor então, o Tren é forte mesmo, mas o tren tem uma composiçao bem distinta do novedex... o tren causa uma queda na libido e esssa seria a funçao do novedex... ( sem falar nos ganhos q ele proporciona sendo um testo booster). SEGUNDO a American Cellular o TREN não é convertido para estrógeno nem dihidrotestosterona, mas por via das duvidas o novedex age como antiestrógeno.
Postado 3/08/2009 às 22:53 08/3, 2009 Autor se fosse vc pegava o combo da gaspari: sp,novadex,plasmajet e o sizeon(ou a creatina mesmo) vc nao acha q vou ter um disperdicio de oxido nitrico e creatina? sendo q superpump dispoem dos dois... e plasmajet = oxido nitrico e sizeon = creatina. size on = gluconato de creatina, fosfato de creatina, malato de dicreatina, chelato de magnésio de creatina. super pump = creatina monohydratada. existe diferença, mas tenho duvidas quanto a excesso e desperdicio do mesmo ...
Postado 4/08/2009 às 02:50 08/4, 2009 Autor Se eu fosse você tomaria sim a Creatina junto, Superpump 250 - Pré treino Tren extreme - Antes de dormir Creatine HPDS³ - Pós Treino + Basico. e depois que acabar, fique com seu novedex + o basico Axo que é isso. antes de dormir? :S "TREN-Xtreme tem uma meia-vida de em média 10 horas no corpo, ou seja, metade da dose é utilizada num período de 10 horas. Isso significa que não é necessário mais do que 3 doses de TREN-Xtreme por dia para manter seus níveis adequados no plasma."
Postado 4/08/2009 às 14:45 08/4, 2009 eu usaria Tren+SP250+Creatina no 1 momento e depois iniciaria com o novedex, mas nao acho que sua TPC deveria se limitar ao novedex. e sinceramente, 17 anos ta bem novo pra começar a usar esses produtos, eu tb tenho uma baita vontade de usar PHs mas to esperando o momento certo pra nao zuar meu corpo, tenho 18, faço 19 final do ano. a creatina junto com o NO seria pra otimizar a recuperação e força, os 2 produtos, acredito, que funcionem como sinergistas. vc colocou as medidas superficiais, mas como vc é, tem porte atletico? meio gordo? so com peso e altura nao da pra saber. Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 4/08/2009 às 18:03 08/4, 2009 Autor https://img193.imageshack.us/i/1001294hghg.jpg/ https://img193.imageshack.us/i/1001295hghg.jpg/ isso faz 1 mês , quando eu tava com 89 kg ( tenho bastante perna ) , mas como fiquei doente perdi uns 2kg, to cm 87 agora... mas as medidas estao quase as mesmas, só a barriga q perdi a dilataçao...
Postado 4/08/2009 às 22:28 08/4, 2009 Na teoria o plasmajet e superpump são praticamente a mesma coisa, mas na pratica eles se combinam, vi um relato em outro forum que o nego fico ogro com os tres(plasma,sp,sizeon)
Postado 4/08/2009 às 22:40 08/4, 2009 O Plasmajet da um up no Superpump, ou seja potencializa, ainda mais, além de poder ser usado sozinho.
Crie uma conta ou entre para comentar