Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cirurgia Ginecomastia


ncmjunior

Posts Recomendados

Pessoal, criei minha conta aqui apenas para fazer o relato de minha cirurgia, já que esse fórum me ajudou bastante com dúvidas sobre a ginecomastia. Tenho 27 anos e convivia com isso há 15 anos eu acho.

Minha cirurgia foi em 06/11/13 e estou criando este relato hoje, 08/11/13. No meu caso, o cirurgião não fez corte no mamilo, apenas uma lipoaspiração (1 corte abaixo de cada axila e 1 corte no meio do peito, todos bem pequenos segundo ele apenas para entrada da cânula), mas o resultado parece que ficará muito bom, mesmo estando bastante inchado. Tenho fotos de antes e também algumas fotos de 24 horas após a cirurgia. Foi retirado aproximadamente 700ml de gordura.

O cirurgião me pediu pra chegar ao hospital às 11h da manhã, em jejum desde às 6h da manhã. Fui para o quarto antes de 12h e às 14h me deram um comprimido pra colocar embaixo da língua (acho que era calmante) e aí dormi até às 16h. Sei que em algum momento me levaram para o bloco cirúrgico e minha cirurgia começou às 18h. Lembro-me que a anestesista disse que eu ia sentir uma pequena furada na vêia (foi a única que senti) e me colocaram uma máscara, pronto, apaguei e não senti mais nada. Antes das 19h o médico liga para o quarto pra informar pra minha mãe que tinha terminado a cirurgia e que estava tudo bem. Fiquei numa sala de recuperação e me acordei por volta das 20:30h meio lerdo, fiquei olhando pro teto até me levarem de volta pra o quarto às 21h. Dormi no hospital e tive alta às 8h da manhã do dia 07/11. Nessa noite que fiquei no hospital me deram alguns comprimidos e aplicaram alguns remédios na vêia, analgésico e anti inflamatório também. A primeira vez que tirei o colete pra tomar banho foi a pior sensação que eu tive até agora, muito incômodo. O movimento dos braços fica limitado também e pra dormir só pode de barriga pra cima e isso acaba incomodando um pouco. Estou tomando alguns anti inflamatórios e analgésicos e hoje, 08/11/13 sinto apenas o colete me apertando, muito chato. No dia 12/11/13 vou tirar os pontos e no dia seguinte volto a trabalhar, sem esforço é claro. Espero que esteja tudo bem daqui pra lá. Precisarei fazer também umas sessões de drenagem linfática pra ajudar a desinchar.

Um pouco sobre os custos:

- consulta com o cirurgião = 200,00

- 2 coletes pra ficar trocando = 260,00 (130,00 cada)

- remédios do pós-operatório = 135,00

- despesas do hospital, tudo coberto pelo plano de saúde (pra o plano aprovar precisei do relatório do cirurgião e de uma ultrassom da mama solicitada por ele)

- cirurgia = 5000,00 (ainda vou pedir reembolso ao plano mas não sei se vou conseguir e quanto vou conseguir)

Acho que esqueci de falar muita coisa, mas aproveitem pra perguntar que tá recente senão esqueço. Fotos eu tenho antes e depois só não sei como postar aqui.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

seu plano de saude é unimed?

Tambem tenho que fazer uma cirurgia dessas e estou na duvida se a unimed cobre.

A unimed cobre somente a retirada da glândula,caso faça uma lipo daí é a parte Gustavo.

Voce precisa tirar um ultrassom da mama para que o plano cubra a cirurgia da gine,caso comprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...