Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ncmjunior

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

426 visualizações

Conquistas de ncmjunior

  1. Fui ao medico na visita de 6 meses pos cirurgia. Ele viu q realmente nao ficou 100% e me sugeriu q fizesse a correcao com ele mesmo, sem custo da equipe dele,essa correcao seria atraves de corte no mamilo, coisa q ele nao fez na primeira. Se o plano cobrir o hospital de novo, acho q vou fazer. Qual a opinião de vocês?
  2. operei em novembro/2013, 5 meses atrás. paguei 5000 pela cirurgia. faz sentido o que voce falou, mas ele alega que com a lipoaspiração sairia um pouco de glandula pela canula e que nao precisou cortar pq o mamilo poderia ficar afundado p dentro. no começo ate tinha acreditado nele, mas depois de 1 a 2 meses, vi q tava quase do mesmo jeito. e outra, depois de 5 meses de cirurgia, ainda fica doendo o mamilo quando toca nele de leve. eu tbm nunca vi relato aqui de alguem que fez a cirurgia e que nao cortou o mamilo, todos cortaram. é galera, me dei mal. o jeito é fazer outra mesmo daqui um tempo pq eu acho q apos 5 meses nao tem mais o que mudar, so se for pouquinha coisa.
  3. alguem ja fez essa mesma cirurgia 2 vezes? se sim, qual o motivo? eu fiz e fiquei insatisfeito, acho q o medico nao fez o q deveria fazer. so tirou gordura e quase nada de glandula. tanto e q nem cortou o mamilo. alguem com situação parecida?
  4. É galera nao tem jeito. Nao comecei a malhar ainda mas tenho impressao q mesmo malhando bastante o caroço duro q ficou nao vai sair. Nao paro de pensar que o cirurgião fez merda. Como é que pode, eu vou tirar minha ginecomastia e o filho da puta so tira gordura. Melhorou um pouco mas ainda tem muita. Agora é um peitoral magro com ginecomastia. Antes era um peitoral gordo. Ta muito estranho. 3 meses de cirurgia e a porra do caroço aqui. To muito puto. Vou reclamar ao medico na proxima visita. Ele nao vai refazer a cirurgia. O jeito é conviver mais um tempo com essa porra. A fisioterapeuta q faz drenagem tb acha estranho isso ser fibrose, pq ta mesmo embaixo do mamilo um lado igual o outro. Fibrose nasce dos dois lados igualmente? Nunca vi isso.
  5. 200 da consulta com o cirurgião + 5000 da cirurgia (a parte do hospital o plano bradesco cobriu e os 5000 voi pedir reembolso ao bradesco) + 260 de 2 coletes + 10 a 20 sessões de drenagem linfática a 50 reais cada + uns 200 de remedio. Caro ne hehehehe
  6. Fui hoje no cirurgião, mostrei os nódulos, ele apalpou e disse q era fibrose ainda. Eu fiz 9 sessões de drenagem e ele pediu pra fazer mais 5 a 10 sessões 2 ou 3 por semana. Vou fazer p ver no q é que da. Alguem ai tem alguma opinião?
  7. Sinto pouca dor, mas no mamilo q é onde estão os nódulos doi bem mais. pressionando de leve num doi nao mas tipo se eu bater sem querer, como um tapa por exemplo doi bastante. O seu ficou algum nódulo?
  8. Apos 70 dias de cirurgia continuo com os nodulos. Ainda nao fui ao cirurgiao, to indo la quinta. Nem sinal d diminuição do nodulo. Ta do mesmo jeito. Vou postar aqui o que ele me disser
  9. Galera esse forum tem me ajudado bastante. Queria saber pela experiência de voces aqui se é possível reduzir a glândula mamária usando tamoxifeno pois fiz a cirurgia e o médico disse q nao foi preciso remover a glandula. So fez lipo. Tenho 27 anos e tenho ginecomastia ha 15 anos. Nao sou usuário de anabolizantes. To pensando em ir num endócrino. Qual a opiniao de vocês. Sera q é possível?
  10. Concordo com o Luissa. Foi so lipo mesmo. Ele nao cortou a aréola. Ou seja, ele nao tirou nada de glândula, so fez os tres furos da lipo e tirou gordura apenas. Volto ao cirurgião semana que vem. Quero ver o que ele vai dizer desse carocão todo q ficou. Só apalpando p sentir o tamanho de verdade. Tem muito. Caral... to muito insatisfeito. Ele deveria ter feito tudo.
  11. Me sinto um pouco aliviado em ter a opinião de vocês que conhecem o assunto, opinião de que ficou bom o resultado. A duvida q resta é: esses nódulos ou glândulas (sei la) q ficaram mais palpáveis agora depois de 50 dias de cirurgia, sera q ainda é inchaço (acho difícil depois de tanto tempo) ou sera q é glândula mesmo? Se for glândula sera q sai com tamoxifeno?
  12. Depois de pesquisar mais ainda aqui no forum to achando q esse caroço q ficou em mim sao glandulas desenvolvidas mesmo. Ele deveria ter retirado a glandula. Nas minhas pesquisas recentes vi falarem bastante do tamoxifeno. Apos a última visita ao cirurgião pretendo ir a um endócrino pra ver o q ele acha sobre o uso do tamox. Muitos dizem q so se usa pra evitar a ginecomastia outros dizem q some mesmo. Se alguem tiver usado o tamox me conta ai a experiência e o resultado. Valeu...
  13. Mas voce acha que apos a cirurgia, esse bico nao deveria ter sumido? Era isso que eu esperava, que ficasse bem menor do que ficou na foto. Que ficasse mais plano. Afinal esse é o objetivo de quem faz a cirurgia.
  14. Esta é a situação. As duas primeiras fotos são antes, a segunda foto foi 19 dias após a cirurgia e as duas últimas foram hoje, 43 dias depois. Acho que estava melhor na terceira foto do que como está hoje. Espero que isso que eu tenho hoje seja inchaço e que desapareça, pois se for ficar assim, ficarei bastante insatisfeito. Vocês estão conseguindo ver as fotos? Não sei se foram enviadas.
  15. Pessoal, quem já fez a cirurgia de ginecomastia, poderia me ajudar? É o seguinte: Fiz a cirurgia tá fazendo 40 dias hoje. Minha cirurgia não teve retirada de glândula (não teve corte na aréola), apenas retirada de gordura através de 3 furos sendo um no meio do peito e outros 2 do lado abaixo da axila (lipo). O cirurgião me falou após a cirurgia que não precisou tirar a glândula e eu na empolgação de ter feito a cirurgia, achei isso muito bom. No período em que usei colete (37 dias), o resultado foi satisfatório. Porém depois de ficar algumas horas sem colete a aréola continuou inchada como sempre foi, mudou pouquíssima coisa. Ainda sinto um caroço nas duas mamas bem abaixo da aréola que segundo a fisioterapeuta que faz drenagem, são edemas (ainda). Gostaria de saber de vocês que já fizeram a cirurgia, se a aréola (mesmo sem ser cortada como foi meu caso) continua inchada nos primeiros meses pós cirurgia, bem parecida como era antes da cirurgia e depois de alguns meses melhora. Lembrando que fiquei satisfeito apenas com a retirada da gordura, o peito ficou plano, exceto na aréola que continua grande e pulada pra fora. Se quiserem, tenho fotos de antes e muitas fotos do depois. Estou com medo que o cirurgião tenha feito merda e eu tenha caído na dele. Só volto pra ele lá pro dia 05 de janeiro (ele pediu que voltasse com 2 meses). Que merda, o cara paga caríssimo pra uma cirurgia dessa e sai insatisfeito como eu estou (até agora). Tenho 27 anos e tenho isso desde os 12. Por favor me ajudem. Vou tirar fotos de como está hoje e posto em breve fotos de antes, 15 dias depois e hoje (40 dias depois).
×
×
  • Criar Novo...