Postado 8/11/2013 às 02:07 11/8, 2013 Galera comecei a malhar ontem e o dono/instrutor da academia me passou esse treino. Sei que sou iniciante e ainda tô sofrendo pra realizar alguns exercícios como o pulley corda, mas é uma questão de tempo, vou conseguir. Ele disse que tenho que passar 3 meses só fazendo isso, porque sou iniciante, só que eu acho que esse treino não me dará os resultados que espero. Vocês podem avalia-lo pra mim. Sou muito magro, tenho um 1,78m e peso 53kg. A Mesa frente - 3x10 15 kg Panturrilha - 3x10 10 kg Puxador frente - 3x10 25kg Voador inverso - 3x10 10kg Rosca na máquina - 3x10 6kg Rosca alternada sentado - 3x10 4kg Abdominal isométrico na prancha - 3x1min Alongamentos - 5min B Supino plano - 3x10 5kg Voador - 3x10 10 kg Elevação lateral- 3x10 3kg Elevação frontal - 3x10 3kg Polia direta - 3x10 3kg Polia corda 3x10 3kg Abdominal oblíquos no solo 3x30 Alongamentos - 5min Os pesos é só uma questão de tempo, que logo eu consigo aumentar, no começo do ano passado eu fiz 2 meses de academia e comecei com essas cargas e já tava pegando na rosca 7kg de cada lado e no supino 10kg, e comecei os pulleys com 10kg. Os dias que malho são Seg-Qua-Qui-Sex. Na terça não dá porque tenho aula o dia todo, até a noite, que é o horário que malho. Queria um treino que se adequá-se a esses dias. "Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer." (Frank Lloyd Wright) Siga meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/
Postado 8/11/2013 às 02:24 11/8, 2013 Cadê o treino de perna, amigo? "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 8/11/2013 às 02:28 11/8, 2013 Autor Né isso que eu pensei, ele me passou isso e disse que eu ficaria assim por 3 meses. Só tem um exercício de perna e um de panturrilha "Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer." (Frank Lloyd Wright) Siga meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/
Postado 8/11/2013 às 02:50 11/8, 2013 Eu dividiria em: A: Peito, Ombro, Quadriceps, biceps. B:Costas, trapezio, adutor, tríceps, panturrilha, abdomen. Mas isso só no começo mesmo, visando se adaptar aos movimentos. 2 meses, eu diria. Procure os melhores exercicios para esses grupos musculares, e faz 3x8/12 em cada uma,não colocando muita carga. PS: Nao precisa fazer alongamento, basta um aquecimento de 5 minutos na esteira. Se achar necessidade, aerobico só no pós treino. Abraço! Editado 8/11/2013 às 02:50 11/8, 2013 por Peter8624 (veja o histórico de edições) "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 9/11/2013 às 19:21 11/9, 2013 Autor Valeu cara, tô planejando meu treino aqui, colocando os exercícios básicos. Minha evolução vai ser quanto a aumentar a carga, depois mudarei os exercícios. Tava querendo dividir assim: Segunda: Bíceps, costas e trapézio Quarta: Tríceps,peito e antebraço Quinta: Pernas (quadríceps, bíceps femoral e panturrilha) e ombros Sex: ? Já que eu não posso ir todos os dias por causa da terça. Aí fico sem saber o que fazer na sexta, tava pensando em dividir o treino de pernas em dois dias, quinta e sexta. É melhor fazer um treino ABC? "Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer." (Frank Lloyd Wright) Siga meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/
Crie uma conta ou entre para comentar