Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Carvalho "fisiculturista" Oque Voces Acham ?


balahalls

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Esse garoto até tem talento. O problema dele é que ele não entende que a humildade é proporcional ao reconhecimento. Ele se coloca em um nível bem acima do que ele realmente é e isso o torna desprezível.

Já viu os vídeos dele? Parece propaganda de suplemento... Ele falando que tem que tomar whey depois do treino senão tu perde muita MM e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

eu não dou risada como se não houvesse amanhã, porque pra mim não faz diferença

mas eu da idade desses garotos tinha a noção do ridículo, fazer vídeos assim é demais

fotos até vai, mas ficar falando

bom a cabeça um dia muda, mesma coisa dos emos, quando cairam na real acabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk nem acreditei quando vi que ele veio aqui reclamar kkkkkkkk

cara, tem um video q ele fala que tem que usar halovar na tpc no youtube, um bem antigo.. pqp kkkkk

eu só nao entendo, na page dele ele fala que ele tem 87kg eu acho ou 85kg.. como pode ??? os ossos devem pesar 4x mais que os meus ne ?

e ele em uma semana ganha uns 3 cm de braço shaushus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda isso, o moleque se acha de mais e nao sabe de nada.

mas uma coisa naquela resposta que ele deu é verdade.

ele pode nao saber de nada e só falar besteiras, mas ta ai, super falado e com um monte de mongols seguidores.

Assim que ele melhorar um pouquinho mais a qualidade do que ele diz e o shape dele ele ja vai estar com 1 patrocinio.

afinal, é igual falaram ai, ele faz é propaganda de suplemento e é isso que essas empresas querem, alguem que faça a propaganda e que essa atinja a maior quantidade de mongoloides possiveis.

Veja o Ander, qual a diferença entre um Ander da vida e esse muleque? só a idade.

jaja ele ta mais velho e vai ganhar mais respeito com isso. jaja ele ta sendo patrocinado mesmo falando todas essas asneiras e sendo ridiculo como é.

essa é a realidade aqui, nenhuma empresa da atras do conhecimento, elas estao atras da pessoa que conseguem vender os suplementos delas para o maior numero de pessoas.

lamentavel isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...