Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eai Na Opinião De Vocês? Quais Suplementos Me Indicam?


Mateus Alls

Posts Recomendados

Publicidade

Eae pessoal sou novo aqui.. rs

Bom tenho 15 anos, 53kg, 1,63 de altura, bom serei baxinho assim mesmo(genetica da familia)

Bem comecei a treinar semana passada, queria saber na opinião de vocês ficarei estranho com essa altura se eu ganhar um corpo vamos dizer não muito grande.. rs.

outra irei começar com suplementos quando fazer 2 meses, quais vocês me indicam?

Aih Brother, a principio vc q esta começando agora nao precisa nada... vc ja terah um pump maneiro logo nos primeiros 2 meses se vc se dedicar aos treinos e pegar pesado... Depois de uns meses comece a pensar em Whey+malto no pos-treino e Albumina+iogurte antes de durmir.

Um abraço e nao de ideia para criticas! Segue seu caminho!

Pro resto da galera q um dia tbm teve inicio(seja no verao ou nao) =>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16499-2010-a-profecia-se-repete/?hl=%2Bfrangos#entry178700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus Alls, sem gastar dinheiro atoa cara.... Come bem e treina bem, isso vai lhe bastar .....

Suplemento (como o nome já diz) é para suplementar, ou seja, compor algo que está lhe faltando na dieta e não comprar Creatina,whey, malto, BCAA só pq alguém falou

"RAPAIZ TOMEI UM UEI QUE ME DEU 10 KILO EM 4 HORAS 13 SEGUNDOS E 853 MILÉSIMOS".

Isso NÃO VAI LHE SERVIR PRA NADA.

:laughingsmiley: Espero ter respondido sua pergunta, qlq coisa que puder ajudar fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...