Postado 6/11/2013 às 21:45 11/6, 2013 Bom galera, vou primeiro explicar o treino depois faço a formatação e etc. Treino em uma academia bem carente de aparelhos, não tem muito investimento, são alguns aparelhos velhos e tentei montar um ABC bem simples, porem acho que está bem completo e eficaz. idade: 19 Altura:1,80 Peso: 98 Objetivo do treino: Queima de gordura, ocupamento de MM. Todo o treino esta em 3 Series de 8 A 12 Repetições, chegando a 12 leve, eu aumento a carga, chegando a 8 pesado eu diminuo, tento fazer de 8 a 12. O treino ficou assim: A- Peito, Ombro, Tríceps Peito: Supino c/ barra FLY Inclinado Peck Deck Ombro: Desenvolvimento c/ Halteres Elevação lateral C/ Halteres Tricepes: Pulley triceps Frances c/ halteres B- COSTAS, TRAPÉZIO, BÍCEPS Costas: Pulley Costas Remada com triangulo Krock Rows 2x20 Trapézio: Encolhimento de ombro Bíceps: rosca direta c/barra rosca alternada C - Pernas Leg press Panturrilha Mesa Flexora Abdutor Sendo ABC/AB, sabado e domingo são os unicos dias que posso fazer AEJ, então vou fazer eles e não optar por treinar o C 2x. Dentro das limitações da minha academia, o treino esta bom? Não consigo fazer barra fixa nem paralelas por enquanto. Aguardo respostas e dicas. Obrigado
Postado 6/11/2013 às 22:26 11/6, 2013 a bench press barra- over head press-paralelas-elevaçao lateral b barra fixa-remada curvada pronada-remada unilateral-chin ups- rosca direta c agachamento-levantamento terra-terra-avanço-pantu abc 2 a supino reto com halter-desenvolvimento com halter-supino fechado-elevaçao lateral b barra fixa-yates rows-chin ups-rosca alternada- kroc rows 2x25 c front squat-RDL-bulgarian squat-pantu duvidas clika no spoiler,series compostos 5x5 ou 4x6 nao precisa fazer se nao quizer elevaçao lateral 3x10 ,roscas 3x8 https://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s https://www.youtube.com/watch?v=j0FRyPvXtrI Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 6/11/2013 às 22:35 11/6, 2013 Bom galera, vou primeiro explicar o treino depois faço a formatação e etc. Treino em uma academia bem carente de aparelhos, não tem muito investimento, são alguns aparelhos velhos e tentei montar um ABC bem simples, porem acho que está bem completo e eficaz. idade: 19 Altura:1,80 Peso: 98 Objetivo do treino: Queima de gordura, ocupamento de MM. Todo o treino esta em 3 Series de 8 A 12 Repetições, chegando a 12 leve, eu aumento a carga, chegando a 8 pesado eu diminuo, tento fazer de 8 a 12. O treino ficou assim: A- Peito, Ombro, Tríceps Peito: Supino c/ barra FLY Inclinado Peck Deck esquece maquinas quanto menos melhor, tire esse Ombro: Desenvolvimento c/ Halteres Elevação lateral C/ Halteres trocaria os dois de ombro por militar Tricepes: Pulley triceps trocaria os dois de triceps por paralelas, como eu disse, esquece isoladores e maqinas,no minimo manda um supino fechado Frances c/ halteres B- COSTAS, TRAPÉZIO, BÍCEPS Costas: Pulley Costas barra fixa Remada com triangulo remada curvada Krock Rows 2x20 Trapézio: Encolhimento de ombro nao treinaria isolado pois terra e krocs ja pegam beeeeeeeeeem ele Bíceps: rosca direta c/barra trocaria os dois por chin ups(maos bem proximas) rosca alternada C1 - Pernas agachamento LIVRE Leg press RDL AVANCO PANTURRILHA C2 TERRA FRONT SQUAT AVANCO PANTURRILHA Sendo ABC/AB, sabado e domingo são os unicos dias que posso fazer AEJ, então vou fazer eles e não optar por treinar o C 2x. Dentro das limitações da minha academia, o treino esta bom? Não consigo fazer barra fixa nem paralelas por enquanto. Aguardo respostas e dicas. Obrigado cara o esquema e ser simples mesmo, porem manda brasa na barra fixa, nem que seja so segurando a descida , ou faz 20 x1 , mas faca , mesmo esquema as paralelas, a for;a surge quando voce estimula. Vou editar seu treino em vermelho, com minhas sugestoes.
Postado 6/11/2013 às 22:44 11/6, 2013 Autor O que eu boto no lugar do peckdeck então? desenvolvimento militar não é a mesma coisa que desenvolvimento? paralelas , chin ups e barra fixa é dificil pra mim, sou alto e pesado e não tenho tanta força muscular, alem de tudo minha dieta é bem baixa de carboidrato
Crie uma conta ou entre para comentar