Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses De Treino Harcore!


Posts Recomendados

cara, resultado OTIMO, parabens... vei tava com uma duvida, vc tem 8,7 de medida de gordura no triceps?

tipo eu tenho 3 ou 4 só muito pouco mas tenho 9 na barriga e vc tem 8 na barriga :P, tipo alguem podia me dizer pq tenho tão poco no triceps? algo a ver com alimentação OU treino??? PS: tenho uns 29 ou 30 de braço relaxado. Ou é só genética msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tu tem o ombro um pouco mais baixo que o outro né ? o esquerdo mais baixo ? ai o peito fica um pouco baixo tb. ou é impressao pq tava contraindo ? meu é o direito mó foda isso =/

Verdade cara :/ se repara bem o abdomen da parte esquerda tbm é meio torto, mais como eu to me "peidando" de tanto força acredito que esteja um poco mais :P

cara, resultado OTIMO, parabens... vei tava com uma duvida, vc tem 8,7 de medida de gordura no triceps?

tipo eu tenho 3 ou 4 só muito pouco mas tenho 9 na barriga e vc tem 8 na barriga :P, tipo alguem podia me dizer pq tenho tão poco no triceps? algo a ver com alimentação OU treino??? PS: tenho uns 29 ou 30 de braço relaxado. Ou é só genética msm?

Provavelmente porque você é ecotomorfo e tem mau habito alimentar. Ectomorfo dificilmente acumula gordura no corpo pois tem o metabolismo muito acelerado por isso as pessoas acabam comendo tudo de besteira pensando que nao vai engorda mais isso acaba transformando em gordura que acumula com mais facilidade e quantidade no abdomen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ta gigante, e com essa idade ainda.. Segue firme

Qual seu treino de trapezio?

Me da algumas dicas ai tambem pra eu tentar desenvolver pelo menos 50% do seu trapezio, ta monstro!

1-Encolhimento com halter-Nesse eu consigo isola bem o trapezio pego dois halteres espando o peito pra frente e os braços pra tras e o pescoço levemente pra frente, se nao o trapezio esbarra na cabeça e acaba encurtando o movimento, e faço de 15 a 20 repetições dai seguro o movimento no ponto maximo por alguns segundos e faço mais algumas repetições forçadas. 2~3series.

2-Remada alta na polia-Esse exercico é importante e foi oque mais me deu resultado no começo, de preferencia faça uma pegada bem curta assim vai senti bem mais o trapezio ;] 2~3series.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...