Ir para conteúdo

Urgente! Sobre Pressão Arterial Baixa

Maah Souza

Posts Recomendados

Postado

Desculpe se eu criei o tópico na área errada , então..

a uma semana +/- estou tomando o ripped fast - D.N.A e estou fazendo aeróbicos 40 min por dia de jejum e tomando 1 caps do ripped fast 30 min antes , 1 caps contém 200mg de cafeina e 100mg de Citrus Aurantium , hoje fui na farmácia , e minha pressão está; Max Sistolica 95 mmHg e minima diastolica 56 mmHg pulsações/ min 87 , antes de eu começar os aerobicos e tomar esse ripped fast, estava 13/8 e pulsações +/- 110 , e outra coisa , quando eu acordo , parece que estou com pouco oxigênio , dai tenho que ficar uns 2 min respirando fundo , se não da uma agonia , eu me alimento bem , como banana todos os dias , as vezes batata doce , na refeição principal é sempre feijao arroz e carne ou frango , como clara de ovo cozida quase todos os dias tbm , ontem quando eu fui fazer o aeróbico , senti uma tontura e tals , sabem se pode ser por causa desse termogenico e os aerobicos ? me ajudeem pf , tenho 17 anos , 63kg , 1,67 cm , 28% de bf sou magro , porém , tenho aquela barriga de choop , e estou tomando o suplemento e o termogenico para perder a barriga e tals , faço abdominais de 2 em 2 dias .. isso ae , espero que me ajudem <3

Postado

Teu primeiro post é um pedido de ajuda.

To começando a achar isso normal ..

Cara, se isso está te preocupando e vocÊ acha que o problema é o termogênico .. então suspende o uso.

Se continuar, vá ao médico.

Postado

eu sempre vejo naquelas máquinas de farmácia , mas acho que a pressão está certa mesmo , estou indo la toda semana , nas ultimas duas semanas estava 13/8 e pulsações na primeira tava 110 , e depois 107 , hj caiu bastante 87 pulsações .. vou ver se meço a pressão com alguém mesmo , naquele negócio que coloca no braço , se estiver baixa , vou jogar o termogenico fora e fazer os aerobicos de jejum , mas sem tomar termogenico nenhum , e vou comer mais sal para poder aumentar a pressão , é que nos ultimos 3 dias , quando eu acordo , parece que estou respirando pouco , com pouco oxigenio , isso que está me preocupando , acho que o negocio do oxigenio tem a ver com a pressão , pq ela ta baixa .... espero que seja por causa do termogenico e que eu melhore logo , obg por estarem me ajudando

Postado

Eu tive as mesmas coisas, porém, a cafeína estava me dando crise de ansiedade, minha pressão e oxigenação estavam normais e eu me sentia como se não conseguisse respirar(igual você falou), cortei ela, passou umas duas semanas voltei ao normal. (Isso foi comigo, procure um profissional da área, sempre!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...