Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Ciclo - Dura + Deca + Dianabol - Blast


Posts Recomendados

Aumentaria o tempo de Cruise pra umas 4 semanas para consolidar melhor os ganhos do primeiro Blast.

Nunca usei Metandro por 8 semanas, se usar faça um exame do quadro hepatico na 8ª semana e posta aqui pra gente hehe

Coloca só 3 drogas no segundo Blast, se vai ser um cutt as drogas são para segurar a massa magra enquanto perde gordura, capricha na dieta que é onde tudo mundo erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumentaria o tempo de Cruise pra umas 4 semanas para consolidar melhor os ganhos do primeiro Blast.

Nunca usei Metandro por 8 semanas, se usar faça um exame do quadro hepatico na 8ª semana e posta aqui pra gente hehe

Coloca só 3 drogas no segundo Blast, se vai ser um cutt as drogas são para segurar a massa magra enquanto perde gordura, capricha na dieta que é onde tudo mundo erra.

1 - Já me conscientizei e irei aumentar pra 4 semanas o "deload", mas mantendo o tamox e o anastrozol.

E a respeito da diana, eu só usei por 4 semanas e curti demais, volume e força imensos e muito rápido.

Vou fazer 8 semanas e aumentando a dosagem pra ver se realmente o efeito vai corresponder. Vide exemplo da oxandrolona, quanto mais, mais resultados.

2 - Uma dúvida, eu quero usar a trembolona e preciso da testosterona. Se for pra mim retirar uma droga fico entre a boldenona e a oxandrolona. Nunca usei boldenona, oxan já usei e curti apesar da dosagem baixa.

Neste ciclo alguém tem um palpite entre qual das duas retirar?

3 - Apesar de eu incluir o anastrozol até o final do blast, eu não tenho muita experiência com o mesmo. Estou fazendo o uso desde o final do meu último ciclo por conta da aromatização do enantato e pretendo continuar até a penúltima semana da TPC. A intenção durante o ciclo foi diminui o estrogênio e durante a TPC é devido ao aumento que ele promove na testosterona, LH e FSH, estou utilizando a dosagem de 0,5mg/dia.

4 - E 7 dias antes de acabar a TPC vou encerrar o uso e manter só com Tamox 20mg/dia, tomara que seja tempo o suficiente para não ter nenhum tipo de rebote. Vou utilizar esta experiência como teste pro blast.

Aqui, alguém tem alguma dica para "amenizar" o rebote, além da que vou usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, perdão, fiquei tão focado no d-bol que nem olhei pro resto direito. Sobre o primeiro contato, diminuiria o tempo pras ultimas 6 semanas e não passaria de 60mg (questão pessoal). No reload não usaria trembo. Sou adepto do primeiro contato leve, afinal seus receptores são virgens, tanto pros ganhos, quanto pros colaterais. Sei que minha opinião não vai tirar isso de sua cabeça. De qlqr forma, se for realizar do jeito que está planejando, espero que dê tudo certo. Acompanharei com certeza. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...