Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Ciclo - Dura + Deca + Dianabol - Blast


Posts Recomendados

Olá galera.

Estou montando um novo protocolo para meu próximo ciclo. Recentemente terminei um cutt de Enantato + Turina + Stano, estou no final da TPC. Logo em seguida pretendo iniciar um Bulk limpo, somente para ganhos secos. Este ciclo será o inicio de um Blast onde terminarei com outro ciclo cutt, mais pra frente explico melhor.

A ideia é a seguinte.

Ínicio Blast - Bulk

1-8 Durateston Schering Plough - 250mg 2x sem

1-8 Decanoato de Nandrolona Landerlan - 250mg 2x sem

1-8 Dianabol Landerlan - 1º sem 50mg/dia, 2º sem 50mg/dia, 3º sem 60mg/dia, 4º sem 60mg/dia, 5º sem 70mg/dia, 6° sem 70mg/dia, 8º sem 80mg/dia, 8º sem 80mg/dia

1-8 Anastrozol Eurofarma - 0,5mg tsd ( se precisar aumento a dosagem )

Deload

Vou ficar sob o efeito da durateston e da nandrolona devido a meia vida das drogas

1-4 Tamoxifeno 20mg/dia

1-4 Silimarina 100mg/dia

1-4 Anastrozol Eurofarma - 0,5mg tsd ( se precisar aumento a dosagem )

Reload - Cutt

1-8 Acetato ou Enantato de Trembolona Landerlan

1-8 Undecilinato de Boldenona Landerlan

1-8 Propionato ou Fenilpropionato de Testosterona Landerlan

1-8 Oxandrolona 1º sem 70mg/dia, 2º sem 70mg dia, 3º sem 80mg/dia, 4º sem 80mg/dia, 5º sem 90mg/dia, 6º sem 90mg/dia, 7º sem 100mg/dia, 8º sem 100mg/dia

1-8 Anastrozol Eurofarma - 0,5mg tsd ( se precisar aumento a dosagem )

1-8 Ciclando Efedrina com Salbutamol 2 semanas cada ( Se subir muito a pressão tiro eles e entro com algum suplemento termogênico )

1-8 Ioimbina

Cruise - TPC

1-6 Tamoxifeno 20mg/dia

1-5 Exemestano GC 25mg/dia

1-6 Silimarina 100mg/dia

A estrutura inicial é esta, posso acrescentar, trocar ou retirar drogas dependendo dos colaterais ou falta de resultados. Desde o ínicio do Blast até o final do Cuise será utilizado Suplementos, Whey Protein em altas quantidades, Albumina talvez, Multivitamínico, Vitamina C, Fish Oil, entre outros, isso é detalhe.

Quero primeiramente a opinião da galera sobre o início do Blast, o que acham da dosagem e tempo do Dianabol, exagero?

Idade: 21
Altura: 1,86m
Peso: 88kg
Medidas(braço,peito etc): braço 40,5cm frio
Percentual de gordura(BF): uns 10%
Tempo de treino: em torno de 4 anos

Ciclos: 2 de 4 semanas e 1 de 6 semanas

Thiago Sampaio

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Você tem apenas 21 anos. Precisa realmente tudo isso?

Der, não tenho muito o que comentar sobre a idade. Não vejo isso com um impecílio, se eu tivesse 30 teria mesmas opinião. Mas enfim, quero ver onde eu chego com isso.

qual o intervalo entre esse ultimo ciclo e o proximo?

esse deload ai nao tem sentido a nao ser q tu esteja prevendo ter uma ginecomastia nesse primeiro blast

tamoxifeno para que?

similarina intra ciclo? nao vou dizer que nao pode, mas eu nao usaria

1 - Você se refere ao que terminei a algumas semanas?

2 - Você sabe do que se trata esse deload?

A intenção é uma pequena recuperação, com um mini TPC, baixo volume de treino, diminuição da ingestão protéica. Dar uma desacelerada tanto no treino, quanto no psicológico para melhorar a sensibilidade dos cito-receptores.

3 - Realmente não tem noção nenhuma você falar sobre a silimarina. Optei por usar no deload pois como se trata de um curto período de recuperação, "pode" ajudar. Caso não melhorar nada, no mínimo nao vai atrapalhar.

Eu achei exagero em tudo. A n ser q esteja se preparando p algum campeonato.

Você acha exagero um ciclo de 500mg/sem de deca + dura por 8 semanas?

Se a questão for o dianabol, foi o que eu realmente pedi opiniões, pois acho o tempo muito extenso.

E o reload é uma vontade, estou pensando ainda se faço ou não, tanto citei isso como também não coloquei nem as dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Você se refere ao que terminei a algumas semanas?

2 - Você sabe do que se trata esse deload?

A intenção é uma pequena recuperação, com um mini TPC, baixo volume de treino, diminuição da ingestão protéica. Dar uma desacelerada tanto no treino, quanto no psicológico para melhorar a sensibilidade dos cito-receptores.

3 - Realmente não tem noção nenhuma você falar sobre a silimarina. Optei por usar no deload pois como se trata de um curto período de recuperação, "pode" ajudar. Caso não melhorar nada, no mínimo nao vai atrapalhar.

1- sim

2- sim eu sei oq tu tentou fazer, mas nao vai acontecer oq tu pensa, com 2 semanas apenas, saindo de um ciclo de 19-nor para outro 19-nor, garanto que o heixo nao vai recuperar nada, mesmo que nao fossem drogas 19-nor isso nao seria efetivo

substitui esse deload por um cruise, de 4 semanas no minimo e coloca um hcg ai do inicio ao final, isso eh o basico de blast and cruise, sem mais

3- pode atrapalhar sim, existem opçoes melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- sim

2- sim eu sei oq tu tentou fazer, mas nao vai acontecer oq tu pensa, com 2 semanas apenas, saindo de um ciclo de 19-nor para outro 19-nor, garanto que o heixo nao vai recuperar nada, mesmo que nao fossem drogas 19-nor isso nao seria efetivo

substitui esse deload por um cruise, de 4 semanas no minimo e coloca um hcg ai do inicio ao final, isso eh o basico de blast and cruise, sem mais

3- pode atrapalhar sim, existem opçoes melhores

1 - Vai ser 4 semanas da TPC e mais 3 semanas até terminar de comprar tudo e dar uma sossegada no eixo.

2 - Entendi o que você disse, mesmo não recuperando, você acha que seria mais válido essas 4 semanas ao invés de 2 só pra dar um "descanso" mesmo? Já que na teoria vou iniciar o reload.

A questão do HCG estou resolvendo ainda como vou fazer, mas pretendo usar.

3 - Ainda continuo com a mesma opinião.

Vc já usou esse exemestano da GC? Monitorou os niveis de estradiol com exames? E os colaterais estrogênicos foram combatidos??

Nunca usei. Em último caso inverto pro Anastrozol que é da Eurofarma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Vai ser 4 semanas da TPC e mais 3 semanas até terminar de comprar tudo e dar uma sossegada no eixo.

2 - Entendi o que você disse, mesmo não recuperando, você acha que seria mais válido essas 4 semanas ao invés de 2 só pra dar um "descanso" mesmo? Já que na teoria vou iniciar o reload.

A questão do HCG estou resolvendo ainda como vou fazer, mas pretendo usar.

3 - Ainda continuo com a mesma opinião.

Nunca usei. Em último caso inverto pro Anastrozol que é da Eurofarma.

Sobre o dianabol, não precisa de dose maior que 2mg/kg de massa corporal. Você nao terá mais resultados, somente mais colaterais, não vale a pena MESMO.

Seu objetivo é bulk LIMPO? No seu ciclo tem durateston, deca e DIANABOL. três drogas que causam bastante retenção, pelo que parece vc quer controlar essa retenção com Anastrazol no ciclo. Anastrazol tem efeito rebote! Exemestano nao. Mais facil vc trocar a deca por boldenona ou primobolan (ou ambos), diminuir a dose do dianabol pela metade e usar só por 4 semanas, 8 semanas de dianabol é muito tempo, é mais hepatóxico que stano! depois que suspender o dianabol na terceira ou quarta semana, entre com oxandrolona de 60mg/dia e proviron 50mg/dia até o fim do ciclo. com proviron + exemestano 2 vezes na semana vc controla os efeitos estrogenicos numa boa. eu faria assim...

e sobre o HCG se eu fosse vc aplicava 500UI por semana da segunda semana até a ultima, divididos em 1 ou 2 aplicaçoes. assim seus testiculos nao perdem sensibilidade ao LH e vc precisa de muito menos HCG na TPC pra recuperar a produção de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Vai ser 4 semanas da TPC e mais 3 semanas até terminar de comprar tudo e dar uma sossegada no eixo.

2 - Entendi o que você disse, mesmo não recuperando, você acha que seria mais válido essas 4 semanas ao invés de 2 só pra dar um "descanso" mesmo? Já que na teoria vou iniciar o reload.

A questão do HCG estou resolvendo ainda como vou fazer, mas pretendo usar.

3 - Ainda continuo com a mesma opinião.

Nunca usei. Em último caso inverto pro Anastrozol que é da Eurofarma.

sim, acho 2 semanas mto pouco, ainda mais q vai ter usado esteres longos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...