Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Peitoral


AveiaeLeite

Posts Recomendados

Você citou, porque a maioria não tem bom peitoral.

2 respostas:

1º Genética! Repare, normalmente quem tem bons braços~costas~trapézios tem péssimos peitorais, e quem tem bons peitorais braços~trapézio deixam a desejar.

2º Treino! Muitos, se não a maioria consideram o peitoral um grupo muscular grande, logo treinam com o mesmo volume que as costas e pernas e com o excesso de exercício não conseguem desenvolver bem.

Meu caso . Meu peitoral é meu melhor musculo .

Faço sup reto , sup inclinado e crucifixo . faço paralelas corpo reto vsando triceps no mesmo dia , ta volumoso ? Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Haha é verdade, mas pra falar sou um iniciante, mas não daqueles 100%burrão, sei que ABCDE é uma bosta sem frequencia, tem que focar nos compostos e etc.. Mas essa era uma duvida que tava entalada cmg a tempo, e esses 3 exercicios que você citou, quais você usaria? faço supino reto, inclinado e paralelas(eu considero paralela pra peito, mt gente fala que é pra triceps, porém sinto mais peito e ombro) e claro, uma boa progressão de tensão (cargas geralmente). Abraço

Bom, me dou muito bem fazendo Supino Reto (barra), Inclinado (Halteres) e Crucifixo ou Crossover...

Faço paralelas também, mas focado no tríceps, ele apenas complementa meu treino de peito...

Mas desse jeito que voce citou, ta ok sim! terá otimos resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende, do que?

Estrutura do treino de vocês!

Se for um ABC2x (o mais comum) faria da seguinte forma

escolheria 1 supino + Paralelas + isolador, por exemplo:

Supino reto

Crucifixo

Paralelas

Só nesse treino ae de cima vocês já estimularam ombro/triceps/peito o suficiente, só falta um desenvolvimento para completar o serviço.

Já em um FB3x, 1 exercício direto por treino é o suficiente.


Ao montar um treino, se liguem no direto~indireto, procurem calcular as repetições finais do treino e tentar equilibrar tudo.

O volume total de puxar deve ser 1,5x maior que o de empurrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me dou muito bem fazendo Supino Reto (barra), Inclinado (Halteres) e Crucifixo ou Crossover...

Faço paralelas também, mas focado no tríceps, ele apenas complementa meu treino de peito...

Mas desse jeito que voce citou, ta ok sim! terá otimos resultados!!

Hmm bacana, obrigado pela atenção e tirar minhas duvidas também rs :D

Na verdade paralelas é um ótimo exercicio, você só escolhe o q quer com ele, extrair mais dos peitorais(inclinando com o corpo a frente, o q eu faço) ou do triceps(corpo reto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente considero um bom peitoral mais importante do que um abdome bem trabalhado.

Shape bom é um shape com harmonia, logo qualquer parte dele conta pontos!

do mesmo jeito que acho ridículo um magrelo de abdome definido, eu acho ridiculo um cara "peitudo" e com barriga de salame.

(salve períodos de off)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Genética! Repare, normalmente quem tem bons braços~costas~trapézios tem péssimos peitorais, e quem tem bons peitorais braços~trapézio deixam a desejar.

Esse sou eu. Tenho um bom peitoral agora meus braços pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...