Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Discussão Sobre Peitoral

Posts Recomendados

Postado

peitoral não é musculo pequeno, mesma coisa de dorsal, basta ver a carga que você consegue levantar com ele, só perde pra agacho/terra, pau a pau com remada curvada. na minha opinião treinos de dorsal e de peito devem ter quase o mesmo numero de séries

Postado

To treinando um musculo por dia...então tenho que fazer um treino volumoso e pesado.

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Fly

Crossover

flexões

Bem ruim.

Qual a necessidade de se fazer supino e flexão no mesmo treino??? Nenhuma, só torna o treino mais volumoso e mais desgastante.

Amigo, quem realiza treino pesado DE VERDADE não treina 5 exercícios de peitoral. 2 bem feitos já detonam!!

A não ser q esteja usando AE's, esse treino é bem ruim!

Postado

faço abcx2

Na segunda = fly ( pré-exaustão) + supino inclinado com barra

Na quinta = Crucifixo inclinado + paralelas

2 sets por exercício

Acho mais que suficiente

Postado

Todo mundo falando que volume é uma merda, eu já acho o contrário. As vezes eu acho que alguns peitos são de destaque apenas por que os treinos dele costumam ser "errados". Na minha academia, o treino padrão não era 3 exercícios para peito, nem 5... MAS 8 EXERCÍCIOS DE PEITO: Peck Deck ,Supino inclinado, reto, declinado, crucifixo, pullover, crossover, fly na máquina.

Eles geralmente tinham costas e braços bem medianos, mas o peito era alguma coisa. É desnecessário? É, mas não dá para ignorar totalmente esses resultados.

E outra coisa, eu prefiro dizer até mesmo que nem acredito em genética. Tantos fatores que influenciam um músculo ser maior que o outro. Pode ser até mesmo psicológico, a pessoa pensa que seu melhor músculo é o braço(acreditando falsamente ser a genética) e treina ele com melhor qualidade. Ou mesmo, pode ser o passado físico da pessoa. Alguém que praticava ciclismo, corrida, futebol, mas pouco basquete, artes marciais que dão mais soco, terá pernas com maior maturidade.

Postado

rengas , míseras 42 séries de peitoral por semana , isso se ele fizer só 3 sets por exercício rsrs

Postado

Atualmente no meu upper/lower 2x + um dia dedicado a braços eu faço durante a semana 4 compostos que pegam peitoral (supinos e paralelas) e um isolador (qualquer fly).

Tenho achado bem bom.

Pra dorsal, grupo maior, acho que são uns 3 compostos e 2 "isoladores".

Postado

Tenho um amigo q faz 7 exercicio pro peito hAEHEAUHEAUHUEA , num abc2x

e o peito dele é top oashdouhsaou

ele faz

sup reto

sup inclinado

sup decli

peck

cross

cruxif

cross

Nuss vei, você me fez lembrar um cara que era de outra academia. Lá o treino é geralmente abc2x, mas o cara fazia um treino bem escroto. Era algo como peito2x, biceps 2x, triceps 2x, costa 1x e ombro1x(fazendo combinações diversas).

Teve até época que ele fazia 8 exercícios também, mas atualmente faz só uns 5. Também teve tempo que ele treinou 3x peito na semana. E na moral, vendo uma foto só com o peito e bíceps do cara, parece que ele tem 110kg, mas vai ver o peso dele... 86kg. O cara tinha um peito de ciclando, mas o resto era muito mediano. E ele tem 1.80 de altura.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.