Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein + Dextrose! Uma Boa Aposta ?


Phelipe Henry

Posts Recomendados

Boa Tarde galera da maromba! Tenho uma dúvida sobre o que suplementar de primeira, lembrando que nunca tomei suplementos, apesar que já treinei 1 mês, antigamente eu não tinha tanta informação como hoje, por isso parei, e hoje depois de procurar tanto, resolvi voltar pra academia e tentar levar a sério! Nesse começo, venho me deparado com alguns problemas, dentre eles um que eu quero resolver logo, que é a mobilidade para comer após o treino! A academia e muito longe da minha casa, e toda vez que termino o treino, não tenho nada preparado e prático para tomar, comer! Por isso estava pensando se era uma boa começar com uma proteína em pó boa com um carboidrato bom como a Dextrose para dar aquele pico de insulina no pós treino! Isso para evitar catabolizar, e ter melhores ganhos! Vocês acham uma boa ideia ? Nunca tomei suplementos, apesar que já pesquisei bastante sobre muitos, e sei que esses dois suplementos são o que usamos para a vida toda na musculação, valeria apena usar com apenas 10 dias, é realmente uma necessidade, acho que é melhor começar com alguma coisa, do que com nada.

Agradeço a quem ajudar, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu pensamento é o seguinte... suplemento não faz milagre.

Monta uma dieta bacana, você tá começando a treinar agora. Gastar muita grana com suplemento é bobagem, foca primeiro no treino.

Agora, se você realmente quer uma opção rapida de refeição pós-treino, já que sua casa é longe da academia, pensa em uma proteína mais barata, soja, albumina, ou até um blend.

To pensando mais é no seu bolso, pega ritmo de treino primeiro antes de investir pesado em suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...