Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Protein + Dextrose! Uma Boa Aposta ?

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera da maromba! Tenho uma dúvida sobre o que suplementar de primeira, lembrando que nunca tomei suplementos, apesar que já treinei 1 mês, antigamente eu não tinha tanta informação como hoje, por isso parei, e hoje depois de procurar tanto, resolvi voltar pra academia e tentar levar a sério! Nesse começo, venho me deparado com alguns problemas, dentre eles um que eu quero resolver logo, que é a mobilidade para comer após o treino! A academia e muito longe da minha casa, e toda vez que termino o treino, não tenho nada preparado e prático para tomar, comer! Por isso estava pensando se era uma boa começar com uma proteína em pó boa com um carboidrato bom como a Dextrose para dar aquele pico de insulina no pós treino! Isso para evitar catabolizar, e ter melhores ganhos! Vocês acham uma boa ideia ? Nunca tomei suplementos, apesar que já pesquisei bastante sobre muitos, e sei que esses dois suplementos são o que usamos para a vida toda na musculação, valeria apena usar com apenas 10 dias, é realmente uma necessidade, acho que é melhor começar com alguma coisa, do que com nada.

Agradeço a quem ajudar, :)

Postado

AMIGO, WHEY E DEXTROSE OU MALTO É O MAIS BASICO TIPO DE SUPLEMENTAÇÃO QUE EXISTE, AINDA MAIS NO POS-TREINO, MAS DE UMA PESQUISADA NO FORUM E NO SITE TEM VARIAS COISAS AI SOBRE ESSE ASUSNTO.. VARIAS MEMSO...

Postado

Eu particularmente não acredito nisso de pós IMEDIATO, porém, sim é uma boa aposta,, só não vai exagerar no pico de insulina jogando 1g/kg, eu acho isso perca de $$

Postado

eu sempre usei assim

dextrose primeiro no pos treino e depois whey

mas atualmente testo os 2 junto,claro que jogo uma creatina tbm junto com o dextrose

Postado

Cara não precisa comer logo apos terminar o treino, não precisa disso tudo. Claro um whey de boa qualidade ajuda, mais um belo peito de frango grelhado não é tão ruim assim. Depende do quanto tu pretende gastar.

Postado

Creio eu q a dextrose ou malto, serve pro corpo n absorve o Whey como energia, é besteira isso de logo depois do treino tomar as budega ae.....

Postado

Meu pensamento é o seguinte... suplemento não faz milagre.

Monta uma dieta bacana, você tá começando a treinar agora. Gastar muita grana com suplemento é bobagem, foca primeiro no treino.

Agora, se você realmente quer uma opção rapida de refeição pós-treino, já que sua casa é longe da academia, pensa em uma proteína mais barata, soja, albumina, ou até um blend.

To pensando mais é no seu bolso, pega ritmo de treino primeiro antes de investir pesado em suplementação.

Postado

pega esse dinheiro e compre ovos ..

janela da oportunidade , whey pos treino , whey ser usado como energia

pqp , quase 2014 já e ainda se fala nisso

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.