Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Essa Albumina ?


Diego Lucas

Posts Recomendados

Albumin W-Tech (Albumina) - Body Action

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/albumin_w-tech_albumina_body_action

to pensando em comprar pois ta em um preço legal pra min que tenho 15 anos porem tem um pro ela vem com

Fonte natural de BCAA's não sei se e legal para min so ectomorfo tenho 1,65 de altura peso 52 kg malho ja a uns 8 meses

procurei saltos e a albumina da neo nutri 80% e n achei ate agora essa foi a melhor pois tem glutamina aminoácidos e albumina junto com whey ta em um preço legal e ja ajudaria muito em minha dieta oque acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Albumina, contém o valor biológico bastante alto, então é necessário procurar a ajuda de um nutricionista especializado nessa área, pois tudo vai depender do seu organismo. No caso, se ele vai suportar ou não.

Então antes de iniciar a vida de suplementação, procure saber se o seu corpo vai aguentar. Ainda, mais pelo fato de ser novo.

Ela pode estar sendo encontrada na clara do ovo e também no leite, então antes de iniciar ou procurar auxilio médico, pode estar adicionando os dois em sua dieta. E ainda assim é bom tomar cuidado com as quantidades de cada alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não caia nessa de "esse suplemento vem com BCAA's e Glutamina"

Se for suplemento proteico de qualidade, seja Albumina ou Whey, vai ter NATURALMENTE e INDEPENDENTE do fabricante BCAA's e Glutamina.

É claro que algo proteico vai ter aminoácidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja suplementei duas vezes ja e não tive problemas acho que ele poderia me ajudar pois perco massa muscular brincando so fiquei meio incomodado com o BCAA eu acho que ta legal tem pouco carbo so controlar a alimentação e ja era pra min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...