Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato 10 Semanas ] Testanat X Boldenona X Trembolona .

Posts Recomendados

Postado

chakaw 2 peguntas retardadas por assim dizer...

1-  AS aplicações do testanat doem tanto quanto falam por ai ou o povo que é fresco mesmo?

se doem, o que esta usando para amenizar a dor?

2- Essa bold sua é de quantos mG por ml? 100mg ou 50mg? e antes de iniciar com a trembo, estava tendo algum efeito adverso com a bold?

To pensando em ciclar no proximo ano dbol bold e testanat pra ver no que da  :laughingsmiley:

Bons ganhos ae.

Eu to acompanhando ele de perto, entao ja vou te responder. Testenat doi p caralho, o braço falta cair. Eh uma dor diferente, n eh dolorido, eh uma dor fina bem no osso, parece até bursite. To fzndo um ciclo c ela. Eh suportavel, porem muito chatomomentos depois da aplicaçao A bold eh de 50mg. O resto deixo p ele responder.
Postado

nunca experimentei esse testnat,mas dependendo de como estão divididas as aplicações talvez daria pra mandar 1ml de bold junto,ai fica suave...

Postado

É realmente complicado mandar somente a testanat em si.. é uma dor pesada mas nada que fuja do normal..

teve um dia que fui inventar de colocar só 1ml dela na coxa q qse eu caio no chão de tanta dor :laughingsmiley::laughingsmiley:

agora tou puxando 1 ml de boldenona e colocando hj junto c a testanat.. jaja é a hora.

AGORA DUVIDAS.. !!!!!

Tipo blza.. to no final da 4 semana e a Trembolona entrou agr, mas não sei se foi pela gripe que atrapalhou um pouco o ganho mas ainda não to vendo muuuuuuuita coisa do ciclo em si..

vi uma galerinha que não via a um tempo e me achou mais forte e tal..mas eu to querendo ver a monstruosidade hehe

querendo ou não só foi 2ml de trembolona ate agr.. ja era p ter visto algo ou é melhor eu relaxar que daqui pra próxima semana começa a gerar???

to fazendo 7\8 refeiçoes por dia tou no 4 semestre de nutrição então dieta\suplementação sempre fica ok

Postado

se a dieta tá ok eu te aconselho a esperar mais um pouco....ainda tem pouca trembo no sangue rsrsrs,mas quantos kilos ganhou ??? tá seco ??? tá sentindo os músculos empedrados ??? relata um pouco ai dos efeitos e se tiver colaterais,porque se a trembo não bater daqui uns 4 dias aumenta a dosagem....

Postado

Ta tudo "enquadrado" kkkkk

to me sentindo denso dms, peito biceps, costa tudo com um pump muito top !

leve aumento de vascularização na região braço e antbraço..

agora nessas 4 primeiras ainda não me pesei.. me peso amanha, ai vejo quanto foi na balança!

querendo ou nao ganhei um pouco a mais de gordura... pouca coisa, mas eu nao me privei muito no começo pq a trembo e quem vai afina a pele e vou ver se mando stano no final do ciclo tb.

amanha é sexta dia de se pesar e relatar.

Vlw pelas dicas e as ajuda ai galera, sempre ajudam muito hehe

abração

Postado (editado)

Eu to acompanhando ele de perto, entao ja vou te responder. Testenat doi p caralho, o braço falta cair. Eh uma dor diferente, n eh dolorido, eh uma dor fina bem no osso, parece até bursite. To fzndo um ciclo c ela. Eh suportavel, porem muito chatomomentos depois da aplicaçao A bold eh de 50mg. O resto deixo p ele responder.

Hmmm blzz

Ahh a bold é de 50mg por isso esta mandando pouca bold por semana...

É realmente complicado mandar somente a testanat em si.. é uma dor pesada mas nada que fuja do normal..

teve um dia que fui inventar de colocar só 1ml dela na coxa q qse eu caio no chão de tanta dor :laughingsmiley::laughingsmiley:

agora tou puxando 1 ml de boldenona e colocando hj junto c a testanat.. jaja é a hora.

BOm saber que misturar alivia :laughingsmiley:

Editado por TsuG
Postado

Hmmm blzz

Ahh a bold é de 50mg por isso esta mandando pouca bold por semana...

BOm saber que misturar alivia :laughingsmiley:

cara alivia demais,sempre usei bold com propionato,muita das vezes só para aliviar a dor mesmo...vale muito a pena ter uma bold sempre guardada para aplicações dolorosas ...

Postado

Então galera, to relatando hoje, final da 4 seman, me pesei na sexta tava com 85,750kg.

quase 4 quilos tenho pra mim que taria com 5\6 se não fosse a gripe !

1 semana com trembolona, não posso dizer que ja vi la graaande coisas, mas força,densidade, e o musculo tudo mais denso !

to gostando , mas cctz quero mais hehe

espero ver uma parada realmente sinistra com a trembo... ;)

Postado (editado)

Acompanhando Chakaw

bora crescer mah!

Bora siiiiiim... entrar a semana RASGAAAAANDO

#FIKAGRANDEPORRA

Acompanhando...

Cara tá aplicando sozinho?Em que local tá aplicando?Algum lugar é mais sussa aplicar?FLW.

Cara tem vezes que é só, Quando só na coxa, ai tou fazendo o "Retângulo".. braço,glúteo,coxa,coxa,glúteo,ombro.. como é muita furada da pra varias bastante! mas a maioria e com um brother que ta no mesmo ciclo que eu.. interessante que ele é mais velho, tipo uns 38.. organismo responde muito mais rápido..ganho mais expressivos que o meu e de outro brother que tbm faz o mesmo ciclo.

mas pelo oque eu sei é pra ser assim mesmo, mas já no caso do pós ciclo quem leva vantagem sou eu.

essa semana vai entrar esmagando e TUDO !

novidades estou postando aqui.. valeu a quem ta seguindo !

Editado por chakaw
Postado

Bora siiiiiim... entrar a semana RASGAAAAANDO

#FIKAGRANDEPORRA

Cara tem vezes que é só, Quando só na coxa, ai tou fazendo o "Retângulo".. braço,glúteo,coxa,coxa,glúteo,ombro.. como é muita furada da pra varias bastante! mas a maioria e com um brother que ta no mesmo ciclo que eu.. interessante que ele é mais velho, tipo uns 38.. organismo responde muito mais rápido..ganho mais expressivos que o meu e de outro brother que tbm faz o mesmo ciclo.

mas pelo oque eu sei é pra ser assim mesmo, mas já no caso do pós ciclo quem leva vantagem sou eu.

essa semana vai entrar esmagando e TUDO !

haha novidades tou postando aqui.. valeu a quem ta seguindo !

então

Vlw man, é isso ae bora crescer.

• 2 semanas depois...
Postado

Então galera, to na sexta semana..

Passei de 82 pra 88.. medidas ainda não tenho, so vejo a diferença no final do ciclo mesmo é onde vou comparar as medidas.

desenvolvendo muito bem, depois to postando umas fotos ai..

duvidas é so perguntar.

vlww

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pior q eu acompanho de perto aqui e o cara ta sinistro. Vou lembrar ele de relatar

Pow ai sim hein, to reestruturando a 2ª parte desse ciclo que eu to e pensando seriamente em mandar essa tal de trembinha! kkk tava meio assim pq td mundo fala que vai fude os receptores pah e bola mas como mtos dizem pra se tornar um BB de verdade precisa ter ousadia e arriscar em tao to lendo mto sobre ela pra arriscar e nao me fuder de cara! Em breve vou abrir um relato sobre ela. Mas vc me dizendo que o cara to ficando sinistro me conforta mto bro!!!

Postado (editado)

Então galera, já acabou as trembo as bolda e a testanat.. terminei a 10ª semana, já não aguentava mais furada kkkk

agora tô só no stano dsdn, me pesei hoje, bateu 91,500

total de ganho de 9,5 kg !

não teve como crescer só seco.. tava comendo muito e muito pesado.. quis aproveitar o máximo de ganho possível !

Amanha é sábado da pra eu tirar 3 fotos pra postar e vcs falarem oque acharam..

de toda forma foram qse 10 kg e eu to satisfeito .

fazer um cutt p perder uns 2 kg pra da aquela enxugada e fica tudo certo.

amanha to relatando com fotos... qualquer duvida é só perguntar.

vaaaleu :thumbsup_anim:

Editado por chakaw
Postado

Então galera, já acabou as trembo as bolda e a testanat.. terminei a 10ª semana, já não aguentava mais furada kkkk

agora tô só no stano dsdn, me pesei hoje, bateu 91,500

total de ganho de 9,5 kg !

não teve como crescer só seco.. tava comendo muito e muito pesado.. quis aproveitar o máximo de ganho possível !

Amanha é sábado da pra eu tirar 3 fotos pra postar e vcs falarem oque acharam..

de toda forma foram qse 10 kg e eu to satisfeito .

fazer um cutt p perder uns 2 kg pra da aquela enxugada e fica tudo certo.

amanha to relatando com fotos... qualquer duvida é só perguntar.

vaaaleu  :thumbsup_anim:

Segura esse cutt p depois da tpc, e se puder, hormonizado. Monstro, eh nois!
  • 2 semanas depois...
Postado

FINALIZAAANDO !!!!

Fotos Depois :

Frente :

https://imageshack.com/i/ghhrbij

Costas:

https://imageshack.com/i/07ax9pj

Lado:

https://imageshack.com/i/n7yexlj

Nas 4 primeiras semanas tava muito restritivo com a dieta..e só tinha ganho 4kg, os 10 primeiros ml da trembolona foram fake, não notei nada, mas coloquei mais 15ml de outra e deu um resultado melhor.. no final de tudo tô no inicio da 12ª semana, só to mandando o stano e ja ta na ultima semana... passei de 82 pra 93,500 e vem subindo..

agora vou manter o off pra segurar os ganhos, e depois vou fazer um cutt iraado pra ripaar e joga a qualidade la pra cima.

qualquer duvida pode pergunta ai que to voltando a relatar..

Postado

BF é uma coisa engraçada mesmo.

Aquelas primeiras fotos mesmo com quase 10kg a menos dão a impressão de estar maior que atualmente.

Mas é como você falou, depois de consolidar, só fazer um cutt de leve que o resultado deve ficar bem aparente.

Pra 12 semanas achei que ganhou muito. 10kg né brincadeira não :laughingsmiley:

Parabéns ai pelo resultado.

Abraço e bons treinos.

Postado (editado)

Ah queria tirar uma duvida com alguém se ja passou ou conhece algum amigo que tenha tido sangramento nasal..

eu tive uma vez ai cortei o diurético de pressão que eu tava tomando porque fiquei de bad :P

mas andei lendo e disse que 26% dos casos de quem usa tem, e dai fiquei mais tranquilo mas mesmo assim vou fzr os exames agora do final do ciclo..

BF é uma coisa engraçada mesmo.

Aquelas primeiras fotos mesmo com quase 10kg a menos dão a impressão de estar maior que atualmente.

Mas é como você falou, depois de consolidar, só fazer um cutt de leve que o resultado deve ficar bem aparente.

Pra 12 semanas achei que ganhou muito. 10kg né brincadeira não :laughingsmiley:

Parabéns ai pelo resultado.

Abraço e bons treinos.

Valeu TsuG..

isso do bf é verdade.. ate dentro de casa eu fico de camisa agora kkkk
mas eu tava com peso de 82 kg seco.. no final de tudo quero ficar com 88 89 e seco.. ai da um ganho de 5 a 7 kg de massa seca xD

Editado por chakaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...