Postado 21/11/2013 às 01:43 11/21, 2013 chakaw 2 peguntas retardadas por assim dizer... 1- AS aplicações do testanat doem tanto quanto falam por ai ou o povo que é fresco mesmo? se doem, o que esta usando para amenizar a dor? 2- Essa bold sua é de quantos mG por ml? 100mg ou 50mg? e antes de iniciar com a trembo, estava tendo algum efeito adverso com a bold? To pensando em ciclar no proximo ano dbol bold e testanat pra ver no que da Bons ganhos ae. Eu to acompanhando ele de perto, entao ja vou te responder. Testenat doi p caralho, o braço falta cair. Eh uma dor diferente, n eh dolorido, eh uma dor fina bem no osso, parece até bursite. To fzndo um ciclo c ela. Eh suportavel, porem muito chatomomentos depois da aplicaçao A bold eh de 50mg. O resto deixo p ele responder.
Postado 21/11/2013 às 10:05 11/21, 2013 nunca experimentei esse testnat,mas dependendo de como estão divididas as aplicações talvez daria pra mandar 1ml de bold junto,ai fica suave...
Postado 21/11/2013 às 21:53 11/21, 2013 Autor É realmente complicado mandar somente a testanat em si.. é uma dor pesada mas nada que fuja do normal.. teve um dia que fui inventar de colocar só 1ml dela na coxa q qse eu caio no chão de tanta dor agora tou puxando 1 ml de boldenona e colocando hj junto c a testanat.. jaja é a hora. AGORA DUVIDAS.. !!!!! Tipo blza.. to no final da 4 semana e a Trembolona entrou agr, mas não sei se foi pela gripe que atrapalhou um pouco o ganho mas ainda não to vendo muuuuuuuita coisa do ciclo em si.. vi uma galerinha que não via a um tempo e me achou mais forte e tal..mas eu to querendo ver a monstruosidade hehe querendo ou não só foi 2ml de trembolona ate agr.. ja era p ter visto algo ou é melhor eu relaxar que daqui pra próxima semana começa a gerar??? to fazendo 7\8 refeiçoes por dia tou no 4 semestre de nutrição então dieta\suplementação sempre fica ok
Postado 21/11/2013 às 22:39 11/21, 2013 se a dieta tá ok eu te aconselho a esperar mais um pouco....ainda tem pouca trembo no sangue rsrsrs,mas quantos kilos ganhou ??? tá seco ??? tá sentindo os músculos empedrados ??? relata um pouco ai dos efeitos e se tiver colaterais,porque se a trembo não bater daqui uns 4 dias aumenta a dosagem....
Postado 22/11/2013 às 02:19 11/22, 2013 Autor Ta tudo "enquadrado" kkkkk to me sentindo denso dms, peito biceps, costa tudo com um pump muito top ! leve aumento de vascularização na região braço e antbraço.. agora nessas 4 primeiras ainda não me pesei.. me peso amanha, ai vejo quanto foi na balança! querendo ou nao ganhei um pouco a mais de gordura... pouca coisa, mas eu nao me privei muito no começo pq a trembo e quem vai afina a pele e vou ver se mando stano no final do ciclo tb. amanha é sexta dia de se pesar e relatar. Vlw pelas dicas e as ajuda ai galera, sempre ajudam muito hehe abração
Postado 22/11/2013 às 17:07 11/22, 2013 Eu to acompanhando ele de perto, entao ja vou te responder. Testenat doi p caralho, o braço falta cair. Eh uma dor diferente, n eh dolorido, eh uma dor fina bem no osso, parece até bursite. To fzndo um ciclo c ela. Eh suportavel, porem muito chatomomentos depois da aplicaçao A bold eh de 50mg. O resto deixo p ele responder. Hmmm blzz Ahh a bold é de 50mg por isso esta mandando pouca bold por semana... É realmente complicado mandar somente a testanat em si.. é uma dor pesada mas nada que fuja do normal.. teve um dia que fui inventar de colocar só 1ml dela na coxa q qse eu caio no chão de tanta dor agora tou puxando 1 ml de boldenona e colocando hj junto c a testanat.. jaja é a hora. BOm saber que misturar alivia Editado 22/11/2013 às 17:07 11/22, 2013 por TsuG
Postado 22/11/2013 às 21:32 11/22, 2013 Hmmm blzz Ahh a bold é de 50mg por isso esta mandando pouca bold por semana... BOm saber que misturar alivia cara alivia demais,sempre usei bold com propionato,muita das vezes só para aliviar a dor mesmo...vale muito a pena ter uma bold sempre guardada para aplicações dolorosas ...
Postado 24/11/2013 às 16:31 11/24, 2013 Autor Então galera, to relatando hoje, final da 4 seman, me pesei na sexta tava com 85,750kg. quase 4 quilos tenho pra mim que taria com 5\6 se não fosse a gripe ! 1 semana com trembolona, não posso dizer que ja vi la graaande coisas, mas força,densidade, e o musculo tudo mais denso ! to gostando , mas cctz quero mais hehe espero ver uma parada realmente sinistra com a trembo...
Postado 24/11/2013 às 19:24 11/24, 2013 Acompanhando... Cara tá aplicando sozinho?Em que local tá aplicando?Algum lugar é mais sussa aplicar?FLW.
Postado 25/11/2013 às 01:50 11/25, 2013 Autor Acompanhando Chakaw bora crescer mah! Bora siiiiiim... entrar a semana RASGAAAAANDO #FIKAGRANDEPORRA Acompanhando... Cara tá aplicando sozinho?Em que local tá aplicando?Algum lugar é mais sussa aplicar?FLW. Cara tem vezes que é só, Quando só na coxa, ai tou fazendo o "Retângulo".. braço,glúteo,coxa,coxa,glúteo,ombro.. como é muita furada da pra varias bastante! mas a maioria e com um brother que ta no mesmo ciclo que eu.. interessante que ele é mais velho, tipo uns 38.. organismo responde muito mais rápido..ganho mais expressivos que o meu e de outro brother que tbm faz o mesmo ciclo. mas pelo oque eu sei é pra ser assim mesmo, mas já no caso do pós ciclo quem leva vantagem sou eu. essa semana vai entrar esmagando e TUDO ! novidades estou postando aqui.. valeu a quem ta seguindo ! Editado 25/11/2013 às 14:49 11/25, 2013 por chakaw
Postado 25/11/2013 às 09:55 11/25, 2013 Bora siiiiiim... entrar a semana RASGAAAAANDO #FIKAGRANDEPORRA Cara tem vezes que é só, Quando só na coxa, ai tou fazendo o "Retângulo".. braço,glúteo,coxa,coxa,glúteo,ombro.. como é muita furada da pra varias bastante! mas a maioria e com um brother que ta no mesmo ciclo que eu.. interessante que ele é mais velho, tipo uns 38.. organismo responde muito mais rápido..ganho mais expressivos que o meu e de outro brother que tbm faz o mesmo ciclo. mas pelo oque eu sei é pra ser assim mesmo, mas já no caso do pós ciclo quem leva vantagem sou eu. essa semana vai entrar esmagando e TUDO ! haha novidades tou postando aqui.. valeu a quem ta seguindo ! então Vlw man, é isso ae bora crescer.
Postado 4/12/2013 às 12:32 12/4, 2013 Autor Então galera, to na sexta semana.. Passei de 82 pra 88.. medidas ainda não tenho, so vejo a diferença no final do ciclo mesmo é onde vou comparar as medidas. desenvolvendo muito bem, depois to postando umas fotos ai.. duvidas é so perguntar. vlww
Postado 30/12/2013 às 21:11 12/30, 2013 quando o negocio começa a ficar bom a galera some =( Pior q eu acompanho de perto aqui e o cara ta sinistro. Vou lembrar ele de relatar
Postado 31/12/2013 às 00:13 12/31, 2013 Pior q eu acompanho de perto aqui e o cara ta sinistro. Vou lembrar ele de relatar Pow ai sim hein, to reestruturando a 2ª parte desse ciclo que eu to e pensando seriamente em mandar essa tal de trembinha! kkk tava meio assim pq td mundo fala que vai fude os receptores pah e bola mas como mtos dizem pra se tornar um BB de verdade precisa ter ousadia e arriscar em tao to lendo mto sobre ela pra arriscar e nao me fuder de cara! Em breve vou abrir um relato sobre ela. Mas vc me dizendo que o cara to ficando sinistro me conforta mto bro!!!
Postado 4/01/2014 às 01:36 01/4, 2014 Autor Então galera, já acabou as trembo as bolda e a testanat.. terminei a 10ª semana, já não aguentava mais furada kkkk agora tô só no stano dsdn, me pesei hoje, bateu 91,500 total de ganho de 9,5 kg ! não teve como crescer só seco.. tava comendo muito e muito pesado.. quis aproveitar o máximo de ganho possível ! Amanha é sábado da pra eu tirar 3 fotos pra postar e vcs falarem oque acharam.. de toda forma foram qse 10 kg e eu to satisfeito . fazer um cutt p perder uns 2 kg pra da aquela enxugada e fica tudo certo. amanha to relatando com fotos... qualquer duvida é só perguntar. vaaaleu Editado 4/01/2014 às 01:40 01/4, 2014 por chakaw
Postado 4/01/2014 às 02:41 01/4, 2014 Então galera, já acabou as trembo as bolda e a testanat.. terminei a 10ª semana, já não aguentava mais furada kkkk agora tô só no stano dsdn, me pesei hoje, bateu 91,500 total de ganho de 9,5 kg ! não teve como crescer só seco.. tava comendo muito e muito pesado.. quis aproveitar o máximo de ganho possível ! Amanha é sábado da pra eu tirar 3 fotos pra postar e vcs falarem oque acharam.. de toda forma foram qse 10 kg e eu to satisfeito . fazer um cutt p perder uns 2 kg pra da aquela enxugada e fica tudo certo. amanha to relatando com fotos... qualquer duvida é só perguntar. vaaaleu Segura esse cutt p depois da tpc, e se puder, hormonizado. Monstro, eh nois!
Postado 13/01/2014 às 15:21 01/13, 2014 Autor FINALIZAAANDO !!!! Fotos Depois : Frente : https://imageshack.com/i/ghhrbij Costas: https://imageshack.com/i/07ax9pj Lado: https://imageshack.com/i/n7yexlj Nas 4 primeiras semanas tava muito restritivo com a dieta..e só tinha ganho 4kg, os 10 primeiros ml da trembolona foram fake, não notei nada, mas coloquei mais 15ml de outra e deu um resultado melhor.. no final de tudo tô no inicio da 12ª semana, só to mandando o stano e ja ta na ultima semana... passei de 82 pra 93,500 e vem subindo.. agora vou manter o off pra segurar os ganhos, e depois vou fazer um cutt iraado pra ripaar e joga a qualidade la pra cima. qualquer duvida pode pergunta ai que to voltando a relatar..
Postado 14/01/2014 às 10:58 01/14, 2014 BF é uma coisa engraçada mesmo. Aquelas primeiras fotos mesmo com quase 10kg a menos dão a impressão de estar maior que atualmente. Mas é como você falou, depois de consolidar, só fazer um cutt de leve que o resultado deve ficar bem aparente. Pra 12 semanas achei que ganhou muito. 10kg né brincadeira não Parabéns ai pelo resultado. Abraço e bons treinos.
Postado 14/01/2014 às 14:47 01/14, 2014 Autor Ah queria tirar uma duvida com alguém se ja passou ou conhece algum amigo que tenha tido sangramento nasal.. eu tive uma vez ai cortei o diurético de pressão que eu tava tomando porque fiquei de bad mas andei lendo e disse que 26% dos casos de quem usa tem, e dai fiquei mais tranquilo mas mesmo assim vou fzr os exames agora do final do ciclo.. BF é uma coisa engraçada mesmo. Aquelas primeiras fotos mesmo com quase 10kg a menos dão a impressão de estar maior que atualmente. Mas é como você falou, depois de consolidar, só fazer um cutt de leve que o resultado deve ficar bem aparente. Pra 12 semanas achei que ganhou muito. 10kg né brincadeira não Parabéns ai pelo resultado. Abraço e bons treinos. Valeu TsuG.. isso do bf é verdade.. ate dentro de casa eu fico de camisa agora kkkk mas eu tava com peso de 82 kg seco.. no final de tudo quero ficar com 88 89 e seco.. ai da um ganho de 5 a 7 kg de massa seca xD Editado 14/01/2014 às 14:49 01/14, 2014 por chakaw
Crie uma conta ou entre para comentar