Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Montar Minha Dieta - Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Galera vou entrar hoje mesmo na academia, cansei de ouvir que estou magro, e realmente estou, tenho 1,78 m e peso 53kg. Não tenho quase nada de gordura, minhas pernas, braços são muito finos, sou ectomorfo mesmo. Cansei e vou mudar de uma vez, mas preciso de ajuda pra montar minha dieta. Sou universitário e faço engenharia, é integral, logo passo o dia na universidade e vou malhar a noite, 4 dias, seg-qua-qui-sex, na terça não posso porque tenho aula a noite, mas posso fazer barra e flexão nesse dia. Então eu queria umas dicas pra montar minha dieta, o que comer na universidade, tô pensando em levar banana, maçã, barra de cereal, e até batata doce num potinho pra comer a tarde. Tô pensando também em melhorar meu café-da-manhã fazendo umas vitaminas de banana/abacate com aveia e amendoim, todos os dias. Abacate estimula o GH hehe! Já meu almoço vai ficar por conta do restaurante universitário mesmo porque não dá tempo de vir em casa e preparar algo. Lá é sempre arroz, feijão, carne, sempre vou dar preferência a frango ou peixe, e uma fruta geralmente laranja, raramente uma salada agora. E a janta é cheia de carboidratos, sopa, batata doce ou macaxeira, pão, arroz, carne ou macarrão. Bom, minha principal dúvida é, o que eu como durante o dia, enquanto estiver na universidade essas coisas que eu sugeri tá bom: barra de cereal, etc?

"Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer."

(Frank Lloyd Wright)

Siga meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/

Postado

Primeiro passo seria pesquisar aqui no forum, que tem milhares de artigos sobre. Segundo passo, calcular seu gasto calórico, para saber quanto vc precisa comer... Enfim, são vários fatores sacas...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.