Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Montar Minha Dieta - Ectomorfo

Leojns

Posts Recomendados

Postado

Galera vou entrar hoje mesmo na academia, cansei de ouvir que estou magro, e realmente estou, tenho 1,78 m e peso 53kg. Não tenho quase nada de gordura, minhas pernas, braços são muito finos, sou ectomorfo mesmo. Cansei e vou mudar de uma vez, mas preciso de ajuda pra montar minha dieta. Sou universitário e faço engenharia, é integral, logo passo o dia na universidade e vou malhar a noite, 4 dias, seg-qua-qui-sex, na terça não posso porque tenho aula a noite, mas posso fazer barra e flexão nesse dia. Então eu queria umas dicas pra montar minha dieta, o que comer na universidade, tô pensando em levar banana, maçã, barra de cereal, e até batata doce num potinho pra comer a tarde. Tô pensando também em melhorar meu café-da-manhã fazendo umas vitaminas de banana/abacate com aveia e amendoim, todos os dias. Abacate estimula o GH hehe! Já meu almoço vai ficar por conta do restaurante universitário mesmo porque não dá tempo de vir em casa e preparar algo. Lá é sempre arroz, feijão, carne, sempre vou dar preferência a frango ou peixe, e uma fruta geralmente laranja, raramente uma salada agora. E a janta é cheia de carboidratos, sopa, batata doce ou macaxeira, pão, arroz, carne ou macarrão. Bom, minha principal dúvida é, o que eu como durante o dia, enquanto estiver na universidade essas coisas que eu sugeri tá bom: barra de cereal, etc?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...