Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Napalm Pré-Workout (Pré-Treino)


Mathaus

Posts Recomendados

Aveia e leite são alimentos que não tem a digestão tão rápida, e o leite "fermenta", eu iria tomar o PW pelo menos 1 hora depois de comer isso.

Normalmente eu procuro tomar 90 minutos depois de comer.

Cara mesmo comendo leite e aveia pra mim bate em no máximo 30min

acompanhando ....

Como eu já disse em alguns outros relatos da galera , axo meio ''irrelevante'' essa questão de avaliação do PW's nos primeiros dias pq vc fica naquela neurose do pw fazer milagre ou ter um efeito surreal e acaba atribuindo sua vontade no treino à ele , axo 90% psicológico , já tomei PW's e resolvi fazer o teste pra ver oq dava .... tomei 3 dias o pw e fui treinar , axei ótimo , depois passei 3 dias sem tomar o pré treino e fui treinar pra ver como ia reagir e não mudou absolutamente nada , treinei com a msm intensidade e força ....

Por isso axo a avaliação dessa primeira semana meio relativa , pq fica mto do psicológico , mas depois da 2° semana os efeitos do PW são bem mais perceptíveis ...

Boa sorte com o Napalm aê e Bons treinos !!!!

Valeu pelos votos amigo. Porém discordo um pouco do seu pensando. É claro que existe sim fator psicológico porém com tantos estimulantes nesse PW é bem difícil ser 30% psicológico, digo que no máximo 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu entendo sua opinião , digo o fator ''psicológico nos primeiros dias '' pq quando vc toma o PW no primeiro dia vc fica naquela ''neura '' , mas não que o pw todo seja ''psicológico'', sei q tem bons estimulantes , mas pra fazer avaliação de PUMP , Força , fadiga e principalmente Vascularização com 2 , 3 dias axp meio precoce .....

Mas logicamente que isso pode variar de uma pessoa pra outra , mas se vc ta sentindo uma grande diferença já nos primeiros dias continue assim e arrepia nos treinos !!!

Hah , já ia esquecendo .... vê se não ''morre'' igual a maioria do pessoal q sempre para o relato na metade kkkkkk

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo sua opinião , digo o fator ''psicológico nos primeiros dias '' pq quando vc toma o PW no primeiro dia vc fica naquela ''neura '' , mas não que o pw todo seja ''psicológico'', sei q tem bons estimulantes , mas pra fazer avaliação de PUMP , Força , fadiga e principalmente Vascularização com 2 , 3 dias axp meio precoce .....

Mas logicamente que isso pode variar de uma pessoa pra outra , mas se vc ta sentindo uma grande diferença já nos primeiros dias continue assim e arrepia nos treinos !!!

Hah , já ia esquecendo .... vê se não ''morre'' igual a maioria do pessoal q sempre para o relato na metade kkkkkk

vlw !

kkkk

Pode deixar, vou tentar fazer até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje comi certinho, tomei o pré 30 min antes de ir junto com a refeição pré-treino, dei um treinasso de ombro e perna, demorou bastante até com 1h:30m de treino intenso...

O PW ajudou de mais hoje, devido eu não cansar nada durante o treino. Muito bom.

3º Dia:

Força: Aumentou um pouco
Pump: Foda
Vascularização: Boa

Gosto: Péssimo

Fadiga: Não fadiguei nada durante o treino

Nota: 9,5

Editado por Mathaus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, desculpa não ter postado aqui antes.

Ontem treinei tudo certinho, aumentei um pouquinho a dose e bateu legal, porém a beta-alanina não sinto mais a coceira.

O pump ta muito bom e a dilatação tá melhorando.

Até agora está sendo o melhor de todos que já tomei disparado.

4º dia:

Força: Boa
Pump: Ótimo
Vascularização: Boa

Gosto: Péssimo

Fadiga: Não fadiguei nada durante o treino

Nota: 9,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem comi certinho o dia todo, fui treinar as 5 e estou tendo os mesmos resultados de antes com o PW, sem aumentar a dose...

Estou sentindo mais o efeito da beta-alanina, não sei porque.

O treino de ontem foi bom, a dilatação foi um pouco maior.

Força: Boa
Pump: Ótimo
Vascularização: Boa

Gosto: Péssimo

Fadiga: Não fadiguei nada durante o treino

Nota: 9,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...