Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Napalm Pré-Workout (Pré-Treino)


Mathaus

Posts Recomendados

Napalm%2045%20Servings-500x500.jpg

Fala aí galera, beleza? Bom comprei um NAPALM e irei relatar aqui, porque vi que muita gente pediu o relato e não encontrei nenhum.

Medidas:

Peso: 84KG

Altura: 1.78

BF: 10,8%

Treino já há três anos e fiz uso de vários PWs porém nenhum funcionou pra caramba comigo, de sentir o efeitos dos estimulantes de forma sinistra. O Jack3D quando fiz super-dosagem até que bateu legal mas não tanto assim.

O melhor antes do Napalm foi o NO Xplode 2.0 foi bom pra mim.

Bom vamos ao relato:

1º Dia: Era feriado, no sábado então tive que ir na academia que treino nos domingo e feriados, o horário é somente das 18:00 as 20:30. As 17:30 tomei 1 scoop pela boca e mais um pouquinho do Napalm (Na pote diz pra não exceder a dosagem de 1 scoop por dia) tomei um pouco mais porque nunca sinto efeito dos PW. Quando deu 17:50 estava entrando no carro pra ir pra academia e comecei a sentir um formigamento MUUITO forte no rosto e cabeça kk efeito da Beta-alanina combinado com vários outros estimulantes do PW. olhei para meus vasos e estavam grossos, porém não ainda dilatados. Minha visão ficou estranha o negócio é bem forte mesmo, não se compara com nenhum outro PW que tomei.

O gosto é HORRÍVEL muito ruim mesmo, tive que comer outra coisa por cima e ele não dissolve muito bem, porém pode me dar até um com gosto de coco, batendo eu tomo kkkkk.

Força: Normal
Pump: Muito bom
Vascularização: Boa

Gosto: Péssimo

Fadiga: Não vinha nunca

Nota: 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se for o tal do "Napalm Mini-Gun", que quando você adiciona água ele mancha tudo, meu irmão tomou e achou um lixo. Eu tomei 1x de um amigo e não me senti bem não.

Diminui a dose pra não passar mal.

É esse mesmo, ele começa azul e depois fica roxo, muito doido kkkkkkkkk

Bom, eu me senti bem de mais, ele é bem forte não é bom pra quem não é acostumado com estimulantes.

De manhã eu tomo 420mg de cafeína e a tarde tomo ele e não me sinto nada mal kkk

Hoje vou relatar como foi...

Esperem os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse mesmo, ele começa azul e depois fica roxo, muito doido kkkkkkkkk

Bom, eu me senti bem de mais, ele é bem forte não é bom pra quem não é acostumado com estimulantes.

De manhã eu tomo 420mg de cafeína e a tarde tomo ele e não me sinto nada mal kkk

Hoje vou relatar como foi...

Esperem os resultados.

Acho que ele tem muito estimulante e pouco "NO"/afins.

Pra deixar pilhado até que vai, mas existe coisa mais em conta pra isso, como a própria cafeína que você já tá tomando.

Eu não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje fiz uma tatuagem e devido a demora passei 5 horas sem comer, cheguei em casa, comi e tomei o Napalm e já fui direto pra academia.

Hoje, talvez devido a falta de alimentação e a quebra na dieta não senti tanto o efeito do PW, pelo menos a coceira quase não tive e ele demorou um pouco pra bater, porém quanto a fadiga não senti e treinei muito, mas muito pesado.

Acho realmente que não senti tanto devido ao atraso de 2 horas na alimentação, mas vamos ver amanhã.

2º Dia:

Força: Normal
Pump: Bom
Vascularização: Normal

Gosto: Péssimo

Fadiga: Não veio ahah

Nota: 6

Editado por Mathaus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer alimento vai diminuir sua absorção. Proteínas, comigo, fazem o efeito demorar bastante!

Minha refeição pré treino é 2 bananas, 40g de aveia e 250ml de leite.

Outra coisa que achei muito estranha é que quando você coloca água e mexe ele fica azul e depois de um tempo fica totalmente roxo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha refeição pré treino é 2 bananas, 40g de aveia e 250ml de leite.

Outra coisa que achei muito estranha é que quando você coloca água e mexe ele fica azul e depois de um tempo fica totalmente roxo kkkkk

Aveia e leite são alimentos que não tem a digestão tão rápida, e o leite "fermenta", eu iria tomar o PW pelo menos 1 hora depois de comer isso.

Normalmente eu procuro tomar 90 minutos depois de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando ....

Como eu já disse em alguns outros relatos da galera , axo meio ''irrelevante'' essa questão de avaliação do PW's nos primeiros dias pq vc fica naquela neurose do pw fazer milagre ou ter um efeito surreal e acaba atribuindo sua vontade no treino à ele , axo 90% psicológico , já tomei PW's e resolvi fazer o teste pra ver oq dava .... tomei 3 dias o pw e fui treinar , axei ótimo , depois passei 3 dias sem tomar o pré treino e fui treinar pra ver como ia reagir e não mudou absolutamente nada , treinei com a msm intensidade e força ....

Por isso axo a avaliação dessa primeira semana meio relativa , pq fica mto do psicológico , mas depois da 2° semana os efeitos do PW são bem mais perceptíveis ...

Boa sorte com o Napalm aê e Bons treinos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...