Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Suplementos


Hipertrófico

Posts Recomendados

È o seguinte, eu comprei um Whey Protein da Optimum, uma Dextrose, uma Albumina da Salto's e um Hipercalórico (Massa 3200 da Probiótica).

Sou magro, peso somente 58 Kg com 20 anos :(

Lí aqui no fórum várias dicas de suplementação, então eu pensei em dividir a suplementação assim:

Ao acordar: Tomar Albumina logo em seguida tomar a Massa 3200 (Lí em algum lugar que misturar os 2 faz mal e que é melhor tomar um e depois e outro)

Pré Treino: Depois uma hora e meia antes do treino comer alguma coisa com carbo e proteína, e suplementar a Massa 3200 de novo.

Depois treino intenso ABC 2x normalmente.

Pós treino: Tomar Whey Protein da Optimum misturado com Dextrose, lí que o Whey da Optimum é o melhor por conter uma boa concentração de BCAA e também é uma proteína de qualidade e de rápida absorção.

Depois ao chegar em casa faço uma refeição sólida a base de carbo e proteína.

Depois eu janto e antes de dormir tomo uma Albumina pra evitar o catabolismo durante o sono.

Minhas dúvidas são: Aí não tem Carboidrato e Proteína de mais não? Pois além da MASSA 3200 eu já estou fazendo uma refeição a base de Carboidrato e Proteína, me alimento de 3 em 3 horas e ainda estou suplementando Dextrose, Albumina e Whey Protein, que já contém em suas fórmulas bastante Carbo e Proteína e como de 3 em 3 horas, E a Massa 3200 já não contém em sua fórmula uma grande quantidade de CARBOIDRATO de alto IG e de PROTEÍNA? Lí aqui no fórum que Carboidrato e Proteína de mais se transforma em GORDURA, e minha outra dúvida é em qual quantidade seria bom eu tomar os suplementos, e se esses horários que eu postei estão bons, lembrando que sou MAGRO tenho 20 anos, 58 Kilos e cerca de 1,72 cm.

Objetivo: Hipertrofia! :rolleyes:

Obrigado a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow vlw por me ajudar lek!

Mais tipo, vc disse que tirar a Massa 3200 do Café da Manhã ficaria melhor, mais nesse tópico do Bronco

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386

Diz que é bom tomar ao acordar também, eu me baseei nesse tópico, então agora eu fiquei meio confuso, Massa 3200 fica no Café da Manhã mesmo ou é bom tirar pra não ficar muita quantidade de carboidrato ingerida diariamente?

E qual é a quantidade de Whey e dextrose que se deve tomar depois do treino?

E a Massa 3200, qual é a quantidade recomendada tipo em GRAMAS, e Albumina Qual a quantidade que se toma ao acordar e antes de dormir?

Opinem aí galera, preciso da ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, muito obrigado a todos vocês que me ajudaram, graças a vocês tenho aprendido muitas coisas sobre Nutrição, Suplementação e Treino. :lol:

Baseado nas dicas postadas acima, vou fazer assim então:

Ao acordar: Tomar Albumina logo em seguida tomar a Massa 3200 (A massa vou tomar junto com aveia e banana), e comer um sanduíche de pão integral com peito de peru.

Pré Treino: Depois uma hora e meia antes do treino comer alguma coisa com carbo e proteína, e suplementar a Massa 3200 de novo.

Depois treino intenso ABC 2x normalmente.

Pós treino: Imediatamente tomar Whey Protein da Optimum misturado com água e Dextrose.

Depois ao chegar em casa faço uma refeição sólida a base de carbo e proteína.

Depois eu janto e antes de dormir tomo uma Albumina pra evitar o catabolismo durante o sono.

Futuramente incluirei uma Creatina da Universal aí também ;)

Bom galera, ta aprovado assim então?

E as quantidades recomendadas de cada suplemento? qual é a quantidade de Dextrose, Whey, Albumina e Massa 3200 vocês me recomendariam tomar diariamente baseado nessa rotina, e existe alguma proporção fixa de proteína e carbo de acordo com o peso de cada indivíduo para ser ingerida diariamente? tipo quantidade X peso corporal??

Nos dias de folga, sábado e domingo quais desses suplementos é indicado continuar tomando? a quantidade ingerida nos dias de treino varia nos dias de folga?

Mais uma vez obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ta aprovado assim então?

Sim tá bom, cedo vai ficar bem forte a alimentação bastante carbo e proteina de qualidade.

E as quantidades recomendadas de cada suplemento? qual é a quantidade de Dextrose, Whey, Albumina e Massa 3200 vocês me recomendariam tomar diariamente baseado nessa rotina, e existe alguma proporção fixa de proteína e carbo de acordo com o peso de cada indivíduo para ser ingerida diariamente? tipo quantidade X peso corporal??

Tem uma relação sim. Carboidratos é 5g por kg de peso e Proteina 2g por kg.

Mas no seu caso. se tá precisando ganha peso e tal. se preocupe em não comsumir menos que isso. se de fato for ficar pensando nessas contas. Eu prefiro pensar e esforçar em tá sempre comendo bem. pesquisando o que comer e tal. esse numeros vem naturalmente.

Sobre a quatidade:

Whey : 30g. (ou o que manda no rótulo para 1 porção se for diferente)

Dextrose : 40g.

Albumina : 40g.

Massa 3200 tome a medida da porção mesmo. se for 120g cada vez. tome assim. mesmo que acabe rápido. Só se sua alimentação estiver com muita caloria. demais mesmo. senão tome o recomendado. mas isso é bom ir reparando os sintomas. se tá dando barriga ou não. etc. voce vai ver fácil. se tiver tudo normal e tiver ganhando um pouco de peso. manda bala

Nos dias de folga, sábado e domingo quais desses suplementos é indicado continuar tomando? a quantidade ingerida nos dias de treino varia nos dias de folga?

Dia de folga tome a Massa 3200 só cedo a mesma quantidade.

E acho legal mandar albumina também. cedo e a noite. o resto só dia de treino mesmo

Mais uma vez obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou começando a malhar um pouco menos de um mês, tenho 1,70 e 58 kg, me considero bem magra, gostaria de adquirir massa muscular, em especial perna, estou malhanho 5 dias na semana, seg, quarta e sexta malho perna, e terças e quintas malho braço. Meu objetivo maior é aumentar medidas de pernas e estou pegando o maximo de peso possivel em pequenos intervalos. Comprei um whey da nutrilatina Age que tomo 15 min depois do treino. Gostaria de saber a opnião de vcs a respeito e como posso atinigir o meu objetivo em menos tempo possivel.

Obrigada,

Vlw. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...