Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal E Exercício Aeróbico Ou Não?

Eder Paiva

Posts Recomendados

Postado

Bom, galera minha duvida como explicita acima e se abdominal e ou não aeróbico, o porque da pergunta.Tenho uma ficha Parte II adaptação que e a segunda Ab, enfim eu tenho dificuldades de comer não pretendo suplementar antes de 3 meses de academia eu tenho hoje apenas 2 meses e meio 45 dias. e Caminho 45 minutos todos dias indo para minha faculdade e tenho um rotina de treino ab alternado de seg a sexta como sou magro (Começo 1,83 63,7) e agora 70,3kg

Minha intenção em fazer academia e deixar de ser magro ficar esbelto porém que com já a caminhada tenho medo de não suprir o gasto calórico com as abdominais que está em minha ficha que são 3x na semana.

Bom eu não conto kcal mas minha dieta basicamente é tentar fazer bulking.

Parte da manhã: 8:00hs

Café da manhã (Pre treino)

Batata doce cozida (água só pra descer mesmo)

3 Bananas ou 2 Bananas e 2 Colheres de aveia (Como sempre com água so pra descer mesmo)

Almoço ( Pós Treino ) 12hs

4 Conchas de feijão

Arroz e Macarrão a vontade

3 ou 4 pedaços de frango (Media de 1kg 400 por semana que como) (Laranjada ou limonada uso açucar mascavo)

As vezes como um prato de salada depende do apetite

Café da Tarde : por volta das 16hs ( Bolo, pao francês e manteira, Iogurte com granola) Alterno sempre

Faculdade As 8 hs

Normalmente lancho algum Lixo: Cachorro Quente ou Empadinhas de frango ou levo lanche de casa Pao integral com queijo cottage ou peito de peru defumado raro (Fora do orçamento peito de peru)

Pós Faculdade 11hs da noite

As vezes, um pao integral com queijo cottage ou janto depende do meu apetite procuro sempre jantar

Galera mais experiente acredita que com essa dieta rica em carbo, mesmo com dificuldade pra me alimentar consigo suprir os gastos calóricos de tudo?

Postado (editado)

Não.. Abdominais não é exercício aeróbio. Quanto a dieta não sou expert nisso então deixo pra outro responder, o que posso dizer é que tá mal se teu objetivo é bulking. Se tu tem dificuldade em se alimentar compre cobavital que tu vai ter fome de 10 mendigos e 5 pedreiros.. Abraços!

Você ganho 7 kg em 3 meses de treino?

Editado por Thai Boxe
Postado

6,5kg em 45 dias, mas tenho me dedicado bastante cara, é que academia ta fazendo parte do meu tratamento de depressão também então eu quase vivo pra isso, mas ainda não to nem perto de sair do magro estou atualmente com 70kg e 1,83 de altura. meu objetivo e chegar a 75 ou 78 kg e manter meu percentual de gordura que e de 6% variando até 9 ou 10%

Postado (editado)

Ata, porque tu botou que treina a 2 meses e meio. Enfim, evolução bacana mano.. Po, mete um hipercalorico ai que vai te da uma moral responsa, mas sempre focando primeiro na tua dieta!

Aaah, tinha esquecido.. Porque pretende suplementar só quando tiver com 3 meses?

Editado por Thai Boxe
Postado

Bom, galera minha duvida como explicita acima e se abdominal e ou não aeróbico, o porque da pergunta.Tenho uma ficha Parte II adaptação que e a segunda Ab, enfim eu tenho dificuldades de comer não pretendo suplementar antes de 3 meses de academia eu tenho hoje apenas 2 meses e meio 45 dias. e Caminho 45 minutos todos dias indo para minha faculdade e tenho um rotina de treino ab alternado de seg a sexta como sou magro (Começo 1,83 63,7) e agora 70,3kg

Minha intenção em fazer academia e deixar de ser magro ficar esbelto porém que com já a caminhada tenho medo de não suprir o gasto calórico com as abdominais que está em minha ficha que são 3x na semana.

Bom eu não conto kcal mas minha dieta basicamente é tentar fazer bulking.

Parte da manhã: 8:00hs

Café da manhã (Pre treino)

Batata doce cozida (água só pra descer mesmo)

3 Bananas ou 2 Bananas e 2 Colheres de aveia (Como sempre com água so pra descer mesmo)

Almoço ( Pós Treino ) 12hs

4 Conchas de feijão

Arroz e Macarrão a vontade

3 ou 4 pedaços de frango (Media de 1kg 400 por semana que como) (Laranjada ou limonada uso açucar mascavo)

As vezes como um prato de salada depende do apetite

Café da Tarde : por volta das 16hs ( Bolo, pao francês e manteira, Iogurte com granola) Alterno sempre

Faculdade As 8 hs

Normalmente lancho algum Lixo: Cachorro Quente ou Empadinhas de frango ou levo lanche de casa Pao integral com queijo cottage ou peito de peru defumado raro (Fora do orçamento peito de peru)

Pós Faculdade 11hs da noite

As vezes, um pao integral com queijo cottage ou janto depende do meu apetite procuro sempre jantar

Galera mais experiente acredita que com essa dieta rica em carbo, mesmo com dificuldade pra me alimentar consigo suprir os gastos calóricos de tudo?

cara se vc sente falta de ar nas ultimas reps é aerobico , se sente fadiga é musculção aprenda isto , abrçs

Postado

Suplementar em 3 meses, bom eu ja tenho dificuldade para alimentar, então estou tentando me adaptar ao ritmo, e a comer de forma correta depois como ja disseram muitas vezes aqui o cuidado que se deve ter em suplementar a dieta ao invés de trocar suplemento por comida primeiro quero forma uma dieta sólida pra depois suplementar, em dezembro comprarei Whey da 5w, creatina e bcaa e somente to evitando hipercalórico porque não conheço as reações do meu corpo ainda, ja que eu não comia passei a comer e engordei quero ver se ganhei M.M e quanto ganhei de gordura

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se vc tem orcamento apertado pra comprar peito de peru vai fazer o que comprando suplemento?

Gaste seu dinheiro em ovo, leite e peito de frango. Sua dieta esta com pouca proteina, vc praticamente so a ingere no almoco. Tome leite na primeira e ultima refeicao e adicione uns 2 ovos na dieta que ja ajuda bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...