Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...

georgebarreto

Posts Recomendados

Postado

Muscle-up tem que se jogar um pouco pra subir, requer muita força pra subir sem impulso...

Hum, eu tento realizar sem jogar o corpo sem pegar impulso talvez seja o motivo de eu falhar !

Amanhã ( se não chover ) vou ir para praça tentar mandar um muscle Up . Já sei que não vou realizar mas vamos tentar !

Postado

Tipo um pêndulo.

Sem isso EU não consigo.

Nesse artigo aí com as imagens,diz que Chin up é com espaçamento das mãos de 2 metros.

Como ?

Postado

Consegui minha primera muscle up depois das 12 pull ups.

A dica que eu te dou é

Puxe a pull up com toda a força do seu corpo, não somente das costas e do braço.

A ponto de teu peito quase passar da barra.

Ai daí pra cima tu se vira HUE

Em outras palavras, 12 pull ups explosivas pra conseguir fazer minha primeira muscle up.

Hj devo fazer umas 3 ou 4 só =X

Para realizar o muscle up qual é posição das mãos para realizar 1° vez de modo mais fácil ?

Eu consigo realizar 25 a 30 pull ups com as mãos em pronação e 20 a 25 supinada meio abertas !

Qual é a melhor posição das mãos ??

Consegui minha primera muscle up depois das 12 pull ups.

A dica que eu te dou é

Puxe a pull up com toda a força do seu corpo, não somente das costas e do braço.

A ponto de teu peito quase passar da barra.

Em outras palavras, 12 pull ups explosivas pra conseguir fazer minha primeira muscle up.

Hj devo fazer umas 3 ou 4 só =X

Para realizar o muscle up qual é posição das mãos para realizar 1° vez de modo mais fácil ?

Eu consigo realizar 25 a 30 pull ups com as mãos em pronação e 20 a 25 supinada meio abertas !

Qual é a melhor posição das mãos ??

Tipo um pêndulo.

Sem isso EU não consigo.

Nesse artigo aí com as imagens,diz que Chin up é com espaçamento das mãos de 2 metros.

Como ?

2 metros como ?

Postado

Bom, se você conseguir fazer muscle-up com as mãos em supinação, você é foda. O normal mesmo é fazer em pronação.

Postado

você tem as palmas das mãos voltadas para você com as mãos cerca de 2 metros de distância,

Acho que era 2 foots e o cara traduziu errado.

Postado

hj fiz Pull uPS 1x7 1x6 1x4

e chin ups 3x5 (com mais 8kg's no corpo)

nem preciso dizer que meu antebraço esta pedindo arrego, auauhuahua ainda bem q só treino sexta agra.

Postado

Falando parece até fácil né, kkkk, aí é que o bicho pega, kkkkk!

hj fiz Pull uPS 1x7 1x6 1x4

e chin ups 3x5 (com mais 8kg's no corpo)

nem preciso dizer que meu antebraço esta pedindo arrego, auauhuahua ainda bem q só treino sexta agra.

Mas é uma sensação ótima, né não. Tenho pra mim que antebraço é o músculo que mais prova que você é forte, ele só aparece quando você treina pra valer e quando aparece é o que fica mais visível no dia a dia, até de camisa galera nota!

Cheguei a 2x5 1x6 nos pull ups, quando eu fizer mais de 3x6 vou acrescentar tornozeleiras.... acho que nesse dia vou chorar, kkkkk!!!!

Postado

Falando parece até fácil né, kkkk, aí é que o bicho pega, kkkkk!

Mas é uma sensação ótima, né não. Tenho pra mim que antebraço é o músculo que mais prova que você é forte, ele só aparece quando você treina pra valer e quando aparece é o que fica mais visível no dia a dia, até de camisa galera nota!

Cheguei a 2x5 1x6 nos pull ups, quando eu fizer mais de 3x6 vou acrescentar tornozeleiras.... acho que nesse dia vou chorar, kkkkk!!!!

Nossa cara, tá fraco ainda.

Faço 4x6 com +4kg no corpo.

Postado

Nossa cara, tá fraco ainda.

Faço 4x6 com +4kg no corpo.

Sei disso, mas pô, Marombadin, vê só esses números abaixo velho e você vai entender por que eu mereço chorar de emoção quando começar a colocar peso extra....

Maronbadim 1,75 66kg 20 anos

Stockton 1,74 83kg 33 anos

Só de corpo eu já ergo 17kg a mais em cada pull up e com 13 anos a mais velho, kkkkkk! Mas um dia ainda chego nuns 4x6 pra 8kg extras (até porque não tem tornozeleira maior em minha academia e aí nem sei como avançar, quem sabe um muscle up, sonho meu, sonho meu).

Postado

as infos estão desatualizadas man, eu tô pesando 72 atualmente. + 4 cada perna = 80 kgs.

Blz, mas hoje já estou mais feliz, fui pela manhã e fiz 3x6, tô chegando lá... kkkk, agora como bati "meu recorde" no pull up, na hora do chin un não passei de 3x5 e mais 1x4 de jeito nenhum.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Cara o pior é que reps é bem mais difícil que carga.

Por exemplo: Vamos dizer que consigo fazer 6 reps máxima sem peso nenhum. Agora se eu socar peso daria pra fazer 5 reps máximas.

É um questão bem complicada.

Vc pode fazer com muito peso adicional, mas se tirar tudo e for ver as reps máximas nem vai ser o tanto que vc imaginava

Editado por ranzo159
Postado

Por exemplo: Vamos dizer que consigo fazer 6 reps máxima sem peso nenhum. Agora se eu socar peso daria pra fazer 5 reps máximas.

Vc pode fazer com muito peso adicional, mas se tirar tudo e for ver as reps máximas nem vai ser o tanto que vc imaginava

O que me ajudou vou fazer barra + paralelas 4x na semana com sobrecarga.. e quando eu tirei foi como mágica consegui mais 3 reps

Postado (editado)

Eu discordo, acho que ambos são questão de treino. Sou exemplo do contrário: consigo fazer muitas reps, mas não consigo fazer com 10kg de sobrecarga para 5 repetições.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Mas, quanto mais leve o cara for, mais ele vai conseguir fazer sem carga... Um cara com bf baixo, ou um corneto.. Um corneto com bf baixo então.. Vai brincar na barra. Bf baixo, com musculos na parte superior, e e sem músculos na perna (que pesam) pra atrapalhar. Corneto tira onda na barra.

Acho que por isso que ginastas olimpicos tem tronco cavalar e pernas de grilo, é necessário pro esporte deles.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Pois é cara.

Minhas pull ups no treino eram

12, 10 e 8

Comecei a colocar 10kg na ultima série de 8 reps ..

E fiz 8 reps

TOMANOCOPO!

aheuhaeueah

Postado

uma coisa que digo, é pra galera se preoculpar com a amplitaudo

antigamento fazia 17 reps nas pull ups, e 5 nas chin ups com 15kg adicionais, hoje em dia deve fazer só umas 9~11 sem carga e faço 3 chin ups com os 15 kg de sobrecarga e mesmo assim, eu só desco tudo na parte de baixo do movimento, ao me puxar na barra ainda deixo uma pouco a desejar, o queixo passa da barra e já volta, não faço chest to boar

Postado

antigamento fazia 17 reps nas pull ups, e 5 nas chin ups com 15kg adicionais, hoje em dia deve fazer só umas 9~11 sem carga e faço 3 chin ups com os 15 kg de sobrecarga e mesmo assim, eu só desco tudo na parte de baixo do movimento, ao me puxar na barra ainda deixo uma pouco a desejar, o queixo passa da barra e já volta, não faço chest to boar

Só faço chest to bar quando to brincando em barra nas praças ..

No meu treino mesmo não vão todas.

E faço de propósito até, pra melhorar na muscle up (que por sinal tá ridículo)

Postado

Eu subo até minha mão ficar na altura do ombro e estico o braço totalmente na descida.

Postado

Só faço chest to bar quando to brincando em barra nas praças ..

No meu treino mesmo não vão todas.

E faço de propósito até, pra melhorar na muscle up (que por sinal tá ridículo)

chest to bar é mais lucro pra melhorar as muscle ups, não?

Eu subo até minha mão ficar na altura do ombro e estico o braço totalmente na descida.

acho que o melhor mesmo é fazer chest to bar, sem sobrecargas vai de boa, mas com sobrecarga, é a conta do queijo passar da barra e voltar

Postado

bom aqui vai meu relato de 2 semanas .. (quase 3) de inclusão de barras, até a conversão definitiva do treino para um treino misto!

caraleo .. treinos de ferro + BW são sinistros...

essa semana estou fazendo um "ABC" que na verdade é um FBX3 que consiste em uma mescla os 2 estilos, comecei a fazer barras tem 2 semanas, mas não focando tanto como estou nessa semana.

Ontem foi

Terra - 3x5 25~25kgs + 8 kg da barra (estou progredindo lentamente no terra, pra n fuder minha lombar)

Depois Supino Reto 4x5 32~32 + 8 da barra

Aí fui pro BW , chin ups 3x6 sem carga

Dps DIPS 3x5 com 26kg's no dip belt

Daí Chin Ups 3x5 com 8kgs no corpo (não tava com força pra progredir, só mantive)

Fiz 1 "MUSCLE UP"

Depois desenvolvimento 3x5 com 16~16 + 8 da barra.

Depois fiz elevação de pernas (com elas totalmente esticadas) pendurado na barra com a pegada de pull up, fiz 3x5 bem devagar.

Nem preciso dizer que acordei muuuito dolorido, rs. Mas foi pq nao dormi muitas horas essa noite (4 horas na realidade) pq tive q ir pro posto de saúde de madrugada me consultar com a dermatologista (ficar na fila até 8 hrs quando ela chega).

Mas estou adorando, acho que vou passar um BOM tempo (uns 3~4 meses) fazendo esse treino e ver no que dá.

Melhoras visíveis no ante-braço.

Abs ficando muito mais forte!!! Músculos bem mais visíveis.

Animo pra ir treinar 100% maior.

Fora o fato de geral pagar pau quando fiz os abs, de repente a academia toda parou pra ver eu elevando as pernas totalmente retas (aqui nego se mata pra fazer com o joelho dobrado e a costa apoiada no lugar onde faz paralela) sem falar quando eu fiz muscle up todo mundo achou muito estranho aquele exercício.

Estou fazendo alongamentos nos dias OFF's, tentando ganhar o maximo de flexibilidade para poder fazer movimentos mais complexos, como dragon flag ( É Esee o nome que vc fica na horizontal suspenso pelos braços?)

ainda estou vendo como vai ficar a divisão dos treinos... mas sexta feira agora irei fazer rosca direta e rosca testa (apenas estes) para braços, deixando o treino de sexta mais focado nos braços, acho que não irei fazer supino nem remada curvada, só Paralela e Chin Up, com lev terra, e agachamento. Vou tentar fazer paralela com as pernas esticadas, tipo que nem ginasta faz, atualmente eu consigo me levantar e permanecer na posição, mas no momento em que ameaço descer para subir novamente perco o equilibrio (ou a força mesmo) e as pernas caem e o corpo inclina para frente.

aqui vai uma fot q tirei quarta

24q5rfm.jpg

Postado

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

cara, sem a carga eu faço 30 repetições... não viaja.

Postado

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

cara, sem a carga eu faço 30 repetições... não viaja.

lol então vc é bugado

COm 80kg faz 6 rep

Com 72kg faz 30 rep

o.O

Postado

lol então vc é bugado

COm 80kg faz 6 rep

Com 72kg faz 30 rep

o.O

Maneira de falar cara, mas faço muito mais repetições sem cargas, em torno de umas 19 ~ 25.

Postado

Há muito tempo tirei a Barra Fixa do meu treino ,pelo simples fato !

Vejo muito cara magrelo na rua que brinca na barra faz umas 12 mole mole ,hj invisto na remada curvada esse para mim é o Rei dos exercicios para as costas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...