Postado 31/10/2013 às 17:22 10/31, 2013 Boa tarde galera, montei um treino novo e gostaria da avaliação de voces. o treino pra perna está muito volumoso ou ta bom assim ?!? quarta e sabado eu farei aerobico em jejum, logo após o aeróbico eu posso manda uns abdominais e exercicios para lombar ? ou seria melhor voltar pra academia outro horario pra fazelos ?!? ta faltando alguma coisa ? AGRADEÇO DESDE JÁ !!!
Postado 31/10/2013 às 17:26 10/31, 2013 ABCD.. frequencia mto baixa.. treina os musculos 1 vez por semana é pouco.. biceps e triceps que são musculos "pequenos" vc vai treinar 2 vezes e os musculos "grandes" apenas 1.. ta errado isso dai.. não sei a quanto tempo vc treina, idade, mas ja que sao 4 dias eu faria AB2x. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 31/10/2013 às 17:29 10/31, 2013 Treino bem fraco. Treino de pernas sem agachamento... Como esta em cutting deve priorizar treino curtos e intensos, um FB3x seria uma boa!
Postado 1/11/2013 às 02:02 11/1, 2013 Autor ABCD.. frequencia mto baixa.. treina os musculos 1 vez por semana é pouco.. biceps e triceps que são musculos "pequenos" vc vai treinar 2 vezes e os musculos "grandes" apenas 1.. ta errado isso dai.. não sei a quanto tempo vc treina, idade, mas ja que sao 4 dias eu faria AB2x. posso dizer que treino ja faz um pouco mais de um ano, e ja testei essa divisao AB2x e não gostei muito nao, mas de qualquer forma obrigado pela opinião ! Treino bem fraco. Treino de pernas sem agachamento... Como esta em cutting deve priorizar treino curtos e intensos, um FB3x seria uma boa! tem agachamento sim, porém no smith pois o livre força muito minha lombar, nunca fiz treino FB vo da uma pesquisada melhor sobre ele. mas quanto aos abdominais e exercicios para lombar, posso fazer logo após o AEJ ou é melhor retornar outro horário à academia para faze-los ?
Postado 1/11/2013 às 02:11 11/1, 2013 Vc não faz agachamento livre SIMPLESMENTE pq força a lombar?????? Nunca passou pela sua cabeça q esta fazendo errado??? Desculpe cara mas isso p/ mim é preguiça! Abdominal e exercícios de lombar, faça na academia !
Postado 1/11/2013 às 15:17 11/1, 2013 Autor Vc não faz agachamento livre SIMPLESMENTE pq força a lombar?????? Nunca passou pela sua cabeça q esta fazendo errado??? Desculpe cara mas isso p/ mim é preguiça! Abdominal e exercícios de lombar, faça na academia ! não é simplesmente porque força a lombar, e sim porque eu tenho lordose. Abdominal e exercícios de lombar não farei nos dias de treino pois meu horario nao permite. e volto à pergunta, posso fazer abdominais e exerciocios para lombar logo após o AEJ ou é melhor retornar outro horário à academia para faze-los ?
Crie uma conta ou entre para comentar