Postado 30/10/2013 às 21:17 10/30, 2013 ...pois eles que te fazem ir mais longe... Rodolfo Vieira Ele que me da motivaçao pra treinar sempre mais, ele que acabou com a minha invencibilidade dos absolutos, ele que nao me deixa acomodar, ele é o meu maior adversario, ele é o cara a ser batido, ele é um verdadeiro campeão, ele tem toda a minha admiracao e respeito, e alem disso tudo ele é um grande amigo meu que independente de tudo, dos resultados nunca mudou nada na nossa amizade...se ele nao existisse nao seria a mesma coisa, talvez eu não treinasse tanto como eu treino sempre tentando chegar no meu limite e as vezes ate passando, desde a minha primeira derrota pra ele, eu nunca tinha perdido mais de uma vez prum cara, mas ele me venceu 3.. @marcusbuchecha lembro do que voce me disse nessa hora, e a reciproca é mais que verdadeira, irmão...sou muito seu fã Frape...rsrs Curtir (desfazer) · · Compartilhar · há 2 horas ACHEI SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 31/10/2013 às 21:28 10/31, 2013 Respeito... "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 28/01/2014 às 15:16 01/28, 2014 É a essência, onde eu treino, tenho parceiros de treino que são lutadores amadores, que me servem da mesma forma que o Rodolfo colocou, os caras me dão um atraso nos sparrings, mas é o que mais me motiva a melhorar e tal. As vezes eu sinto que treino só para querer evoluir contra esses caras sabe.. "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Crie uma conta ou entre para comentar