Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Sabe Sobre O H-Stane?


Posts Recomendados

Publicidade

sim cara amigo , eu nao gosto de ph , sou mil vezes mais ir de oxan ou stano oral se for pra tomar ph , ph e uma bomba pro figado e nao tem um efeito legal na minha opniao !

Cara, stano e oxan são tão tóxicos quanto.

Não é porque muitos metem a boca em PH que significa que é verdade, até hoje nunca vi alguém provar que PH fudeu o rim de alguém, enfim.

Já ciclei oxandrolona, fiz os exames, tudo ok.

Estou ciclando o PH Thor, da R2 Labs, amanhã completa uma semana e os ganhos estão BEM melhores do que quando eu ciclei oxandrolona.

Até agora, aparentemente, nada de colateral (pelo menos por fora), vamos ver por dentro, quando eu terminar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, stano e oxan são tão tóxicos quanto.

Não é porque muitos metem a boca em PH que significa que é verdade, até hoje nunca vi alguém provar que PH fudeu o rim de alguém, enfim.

Já ciclei oxandrolona, fiz os exames, tudo ok.

Estou ciclando o PH Thor, da R2 Labs, amanhã completa uma semana e os ganhos estão BEM melhores do que quando eu ciclei oxandrolona.

Até agora, aparentemente, nada de colateral (pelo menos por fora), vamos ver por dentro, quando eu terminar o ciclo.

Maneiro cara ! bons ganhos , quero acompanhar esses seus ganhos , se quiser me add ai , po eu ja tive m - stane aqui em casa e ate vendi pq um parceiro meu falo que é uma merda e tal ,, esse ph que vc ta usando e bom , ganhos secos ? aromatiza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro cara ! bons ganhos , quero acompanhar esses seus ganhos , se quiser me add ai , po eu ja tive m - stane aqui em casa e ate vendi pq um parceiro meu falo que é uma merda e tal ,, esse ph que vc ta usando e bom , ganhos secos ? aromatiza?

Sim, ganhos bem secos e bem definidos.

Aromatizar ele não aromatiza, ele aumenta a prolactina, o que pode causar galactorréia.

Pode ficar um caroço no peito, que some com o tempo, porém até agora nada de caroço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ganhos bem secos e bem definidos.

Aromatizar ele não aromatiza, ele aumenta a prolactina, o que pode causar galactorréia.

Pode ficar um caroço no peito, que some com o tempo, porém até agora nada de caroço.

Saquei , nunca tinha ouvido falar sobre essa tal de galactorréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...