Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas + Duvidas + Duvidas !


Abomai1

Posts Recomendados

Entao gente meu nome e Rafael tenho 18 anos e estou com umas duvidas a algum tempo ,, comecei a emagrecer a 1 ano nesse longo tempo perdi 30 kg eu tinha 125 kg e agora estou com 94,5 usei diversos termogenicos , clembuterol e eca !!

Tenho 1,86 de altura e 18% de bf queria abaixar esse bf para 12% ,, no momento estou usando oxandrolona 80mg tsd 1-6 , comecei esse ciclo faz 2 dias e estou com uma DUVIDA que eu acho que esta me ferrado , venho nesse tempo que estou perdendo gordura fazendo aeróbio(spinning) todos os dias 2 vezes por dia e musculaçao todos os dias a noite , gostaria de saber a opinião de vcs se devo parar de fazer aeróbio durante o ciclo ou diminuir a quantidade por dia !!? :ohno02:


ACEITO QUALQUER TIPO DE OPNIAO !!! :laughingsmiley:

Editado por Abomai1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei nem porque usar oxan para secar, um gasto um tanto desnecessário...

Mas pode manter essa dose, se achar mais seguro abaixa para 60mg...

E que baita gasto calorico em, 3 treinos por dia, pior que BB das antiga.

Entao fiz esse topico justamente pra tirar essa duvida , acha que eu devo abaixar ,, deixar como??

adiciona efedrina ai, ou clembuterol, ai tu vai secar,

Entao ,, como eu disse ai eu to usando eca = efedrina cafeina e asperina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o foda e que eu ja nao mando carbo na dieta e ainda manda esse aej acho que vai dar uma fraqueza ,, mais valeu pela dica

Eu teria cuidado com essa dieta cetogênica! Quanto tá teu déficit calórico? Se não fez ainda o aeróbico em jejumcseria uma coisa a quebrar homeostase! Vc tem que buscar algo novo que te dê estimulos, e tipo se iniciou um ciclo pq não agrega testo a ele ou outro EA? Eles te ajudariam a perder gordura! De fato com nm déficit calorico muito elevado no maximo o que a tua oxan vai fazer é diminuir a perca de MM, apesar de que com 18% de bf ache isso improvável, abaixo dos 15 a coisa muda!

Vou te dar a minha experiencia! Tinha por volta de 32% de bf e cheguei aos 20% dai a coisa parou pq queimei largada e tudo que podia ja tinha feito, menos Aes o que até hoje ainda não usei, dai pensei, vou dar uma equnibrada e entrar em off com um clan bulk por 2 mêses, fiz mas quando o fiz não foi tão clean, ganhei 3% de bf rapidinho, mas estava com minha dieta regulada na minha TMB, e reiniciei agora a 15 dias o curting só que de maneira mais inteligente:

1 - passei a calcular minha tmb em cima da minha MM e não do peso total

2 . Larguei a lucura de dietas extremas estou hj em déficit de apenas 550kcal

3. Adicionei Aeróbicos em jejum gradtivamente nessa semana, começando com 3x semana 30 minutos e essa atual semana do 15-21 dia do cut com 4 x semana 40 minutos

4. Proxima semana (21-30) entro com cafeina.

5. Semana jogo o défict pra 800 kcal e mantenho por todo o cut.

E dai pra frente vou planejando o que fazer a mais, só usarei ECA se nas ultimas semanas estagnar novamente.

Então espero ter ajudado e bons treinos e perca de peso.

Ahhh nesses 15-17 dias de cut bf foi de 23 para 19% feliz aqui com os resultados, te respondi pq temos a mesma meta 12 % ai depois disso mais um tempo de experiencia e quando fechar meus 2 anos de academia daqui um ano meu primeiro ciclo se não estnver satisfeito com o corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria cuidado com essa dieta cetogênica! Quanto tá teu déficit calórico? Se não fez ainda o aeróbico em jejumcseria uma coisa a quebrar homeostase! Vc tem que buscar algo novo que te dê estimulos, e tipo se iniciou um ciclo pq não agrega testo a ele ou outro EA? Eles te ajudariam a perder gordura! De fato com nm déficit calorico muito elevado no maximo o que a tua oxan vai fazer é diminuir a perca de MM, apesar de que com 18% de bf ache isso improvável, abaixo dos 15 a coisa muda!

Vou te dar a minha experiencia! Tinha por volta de 32% de bf e cheguei aos 20% dai a coisa parou pq queimei largada e tudo que podia ja tinha feito, menos Aes o que até hoje ainda não usei, dai pensei, vou dar uma equnibrada e entrar em off com um clan bulk por 2 mêses, fiz mas quando o fiz não foi tão clean, ganhei 3% de bf rapidinho, mas estava com minha dieta regulada na minha TMB, e reiniciei agora a 15 dias o curting só que de maneira mais inteligente:

1 - passei a calcular minha tmb em cima da minha MM e não do peso total

2 . Larguei a lucura de dietas extremas estou hj em déficit de apenas 550kcal

3. Adicionei Aeróbicos em jejum gradtivamente nessa semana, começando com 3x semana 30 minutos e essa atual semana do 15-21 dia do cut com 4 x semana 40 minutos

4. Proxima semana (21-30) entro com cafeina.

5. Semana jogo o défict pra 800 kcal e mantenho por todo o cut.

E dai pra frente vou planejando o que fazer a mais, só usarei ECA se nas ultimas semanas estagnar novamente.

Então espero ter ajudado e bons treinos e perca de peso.

Ahhh nesses 15-17 dias de cut bf foi de 23 para 19% feliz aqui com os resultados, te respondi pq temos a mesma meta 12 % ai depois disso mais um tempo de experiencia e quando fechar meus 2 anos de academia daqui um ano meu primeiro ciclo se não estnver satisfeito com o corpo!

Valeu pelas dicass :laughingsmiley: ,, minha dieta ta com um deficit de 900 calorias , to mandando eca a oxan mandei com o objetivo de segurar minha mm e eu ganhar pelo menos 5 kg ,, nao mandei testo pq tenho medo da minha produçao natural parar , vou deixar la pros 21 msm , vou ver se começo a fazer um aej sim e mudo essa dietaa , se tiver alguma dica to aceitando !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...