Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Exercício


gabriel.melo

Posts Recomendados

Boa noite. A algum tempo atrás, peguei uma ficha com o pessoal aqui do fórum.

Eu malhei por 4 meses, ai fiquei 3 parado (perdi tudo que havia ganho) e resolvi recomeçar ontem.

A ficha é essa:

treino A

supino reto

desenvolvimento militar

paralelas

crucifixo

triceps testa

Treino B

barra fixa

remada curvada

chin up

rosca direta

encolhimento

rosca inversa

treino C

agachamento livre

levantamento terra

avanço

leg 45

panturrilha no leg

O treino A e o C eu consegui realizar todos os exercícios, porém, no treino B, a Barra Fixa e o Chin Up eu não consigo realizar.. mal consigo fazer uma vez. Gostaria de saber se existem exercícios pra eu colocar no lugar desses dois, pelo menos até conseguir uma estrutura e força melhores para poder realiza-los por completo.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

O único jeito de ficar forte nesse exercício é fazendo eles. Não é difícil de eu ver um cara que treina a tempão na academia pendurar na barra e não conseguir nem subir direito...

O que deve ser feito é 10x1 depois 5x2 e assim ir progredindo nas pull-ups e chin-ups até chegar em um numero considerável e ai começar a usar carga extra brother... :laughingsmiley:

Editado por Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único jeito de ficar forte nesse exercício é fazendo eles. Não é difícil de eu ver um cara que treina a tempão na academia pendurar na barra e não conseguir nem subir direito...

O que deve ser feito é 10x1 depois 5x2 e assim ir progredindo nas pull-ups e chin-ups até chegar em um numero considerável e ai começar a usar carga extra brother... :laughingsmiley:

muito bom parabéns otimo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. A algum tempo atrás, peguei uma ficha com o pessoal aqui do fórum.

Eu malhei por 4 meses, ai fiquei 3 parado (perdi tudo que havia ganho) e resolvi recomeçar ontem.

A ficha é essa:

treino A

supino reto

desenvolvimento militar

paralelas

crucifixo

triceps testa

Treino B

barra fixa

remada curvada

chin up

rosca direta

encolhimento

rosca inversa

treino C

agachamento livre

levantamento terra

avanço

leg 45

panturrilha no leg

O treino A e o C eu consegui realizar todos os exercícios, porém, no treino B, a Barra Fixa e o Chin Up eu não consigo realizar.. mal consigo fazer uma vez. Gostaria de saber se existem exercícios pra eu colocar no lugar desses dois, pelo menos até conseguir uma estrutura e força melhores para poder realiza-los por completo.

Desde já, obrigado.

só queria saber a estrutura ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...