Postado 29/10/2013 às 20:41 10/29, 2013 Boa noite. A algum tempo atrás, peguei uma ficha com o pessoal aqui do fórum. Eu malhei por 4 meses, ai fiquei 3 parado (perdi tudo que havia ganho) e resolvi recomeçar ontem. A ficha é essa: treino A supino reto desenvolvimento militar paralelas crucifixo triceps testa Treino B barra fixa remada curvada chin up rosca direta encolhimento rosca inversa treino C agachamento livre levantamento terra avanço leg 45 panturrilha no leg O treino A e o C eu consegui realizar todos os exercícios, porém, no treino B, a Barra Fixa e o Chin Up eu não consigo realizar.. mal consigo fazer uma vez. Gostaria de saber se existem exercícios pra eu colocar no lugar desses dois, pelo menos até conseguir uma estrutura e força melhores para poder realiza-los por completo. Desde já, obrigado.
Postado 29/10/2013 às 21:01 10/29, 2013 O único jeito de ficar forte nesse exercício é fazendo eles. Não é difícil de eu ver um cara que treina a tempão na academia pendurar na barra e não conseguir nem subir direito... O que deve ser feito é 10x1 depois 5x2 e assim ir progredindo nas pull-ups e chin-ups até chegar em um numero considerável e ai começar a usar carga extra brother... Editado 29/10/2013 às 21:01 10/29, 2013 por Gunner (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2013 às 21:13 10/29, 2013 O único jeito de ficar forte nesse exercício é fazendo eles. Não é difícil de eu ver um cara que treina a tempão na academia pendurar na barra e não conseguir nem subir direito... O que deve ser feito é 10x1 depois 5x2 e assim ir progredindo nas pull-ups e chin-ups até chegar em um numero considerável e ai começar a usar carga extra brother... muito bom parabéns otimo post Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 30/10/2013 às 01:34 10/30, 2013 Boa noite. A algum tempo atrás, peguei uma ficha com o pessoal aqui do fórum. Eu malhei por 4 meses, ai fiquei 3 parado (perdi tudo que havia ganho) e resolvi recomeçar ontem. A ficha é essa: treino A supino reto desenvolvimento militar paralelas crucifixo triceps testa Treino B barra fixa remada curvada chin up rosca direta encolhimento rosca inversa treino C agachamento livre levantamento terra avanço leg 45 panturrilha no leg O treino A e o C eu consegui realizar todos os exercícios, porém, no treino B, a Barra Fixa e o Chin Up eu não consigo realizar.. mal consigo fazer uma vez. Gostaria de saber se existem exercícios pra eu colocar no lugar desses dois, pelo menos até conseguir uma estrutura e força melhores para poder realiza-los por completo. Desde já, obrigado. só queria saber a estrutura ...
Crie uma conta ou entre para comentar