Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Pesar Os Alimentos?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Qual é a forma correta de pesar os alimentos? Crus ou prontos?

A minha dúvida em especial é sobre o peito de frango. Eu montei minha dieta, com 200g de peito de frango grelhado.

Contudo, percebo que o frango cru é bem mais pesado do que quando grelhado.. certamente por ter mais água.

E aí, como vocês fazem? Medem o peso do alimento pronto, que é mais prático mesmo?

Postado

Na hora de calcular os micros e macronutrientes do alimento você tem que levar em conta esse fator (cru ou pronto).

Nesse caso especifico do frango, se você for levar em conta a tabela nutricional da embalagem (para calculo de proteínas, carboidratos, calorias e etc...), deverá considerar o peso cru.

Porem em alguns sistemas de dieta como o dietaetreino por exemplo, existem várias possibilidades: Frango cozido, assado, grelhado e etc... Ai você escolhe conforme a necessidade.

Espero ter ajudado!

Editado por Anderson Horsczaruk

Postado

Tambem tinha essa duvida. Principalmente com a banana rsrs, nao sabia se pesava com casca ou sem casca....

Ai Me falaram pra pesar o q eu vou comer, ou seja sem a casca... No seu caso vc vai comer grelhado, entao pese grelhado auhauh !

Postado
  • Autor

Mas frango cozido é diferente de apenas peito de frango. o peito é a parte mais magra do franco, ao contrário de coxa, sobrecoxa etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.