Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia Testicular Ate Que Ponto?


Posts Recomendados

Ae galera estou no meio de um ciclo para falar a verdade a 4 semanas do fim e a duas do fim da durateston

Obs: dianabol 1-4(40mg tds) durateston 1-8(500mg semana) estanozolol 4-10(2mls 100mg dsdn)

Anastrozol 6-10 0, 5 mg tsd

Eis que a duas semanas notei os tesficulos deram uma reduzida .hoje ja esta quase na metade do tamanho normal.

Dai surge minha duvida ate que ponfo devemos considerar a atrofia testicular normal(durante o uso de aes) e reversivel sem muito risco ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Todo ciclo envolve um risco, um risco de saúde.

[2] Atrofia testicular varia de pessoa para pessoa, e é algo comum.

[3] Se tem convicção de que há redução do volume testicular, e não é uma variação natural causada pela temperatura, considere hCG imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente senti umas dores no testículo esquerdo e notei que ele estava menor do que o direito; fiz uma consulta ao urologista. Realizei uma ultrassonografia e foi constatado o problema de varicocele (varizes no escroto), justamente no esquerdo. Também constatou diferença de tamanho dos testículos em detrimento do esquerdo, significativamente menor que o direito. Não sei se tem relação com a varicocele, mas ele não fez nenhum comentário sobre essa redução. Disse que é muito comum, mas é sempre bom investigar essas coisas, até porque os sintomas se assemelham muito aos sintomas de um câncer testicular. Pra eliminar a suspeita de câncer, ele me pediu um um HCG Beta Total e uma análise de Alfa Fetoproteína, itens que quando elevados podem indicar presença de tumor testicular. Deu tudo normal!

Agora tô tomando só um remédio pra ajudar na circulação e minimizar a dor das varizes, pois ele não me indicou cirurgia por ser uma coisa comum que não têm desenvolvimento significativo e nem consequências graves.

Editado por Travis B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mais como ja estou perto do fim do ciclo . Principalmente perto das ultimas aplicacoes de durateston . Gostaria de saber ate que ponto devo segurar o hcg .que para falar a verdade nao queria mandar.nesse ciclo.

Tendo em vista que a atrofia acontece na maioria dos ciclos .mais ate que ponto considera normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Se está convicto de que prefere ter as bolas atrofiadas a usar hCG, por que coloca um tópico perguntando?

[2] Lógico que atrofia testicular não é normal, é frequente com o uso de esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Se está convicto de que prefere ter as bolas atrofiadas a usar hCG, por que coloca um tópico perguntando?

[2] Lógico que atrofia testicular não é normal, é frequente com o uso de esteróides.

Pois é derwunderman

O normal que me refiro é para uma pessoa que usando esteroides . Logico a a atrofia ocorrera porem ai surge minha duvida .tendo em vista o meu ciclo nao ser dos mais longos .atee que ponto considerar dentro do que geralmente ocorre e ate que ponto ela é totalmente reversivel.

Nao queria usar hcg pois ja esta pertinho do fim. Porem estou aqui para aprender e se realmente for necessario considero a possibilidade do uso sim.

Os testiculos ainda p

Aparenta normais entende . Mais notasse que diminuiram bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu vou escrever isso pela milésima vez nesse fórum...

Atrofia testicular NÃO é relacionado ao visual e tamanho dos testículos.... é a atrofia das células de leydig, o tamanho do testículo em si é pouco relevante na sua capacidade de responder ao LH...

Mesmo que ele fique do mesmo tamanho, ele está atrofiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vamos la baseando-se nos cilcos de usuários mais experientes. sobre a duração dos ciclos que podem ser feitos sem hcg . ate quantas semanas pode´se seguir sem hcg .

sem riscos de problemas maiores e tornando a atrofia reversível.

pois li muitos relatos todos(a maioria) mencionam atrofia no testículo(tamanho) mais não especificam o quanto exatamente atrofiaram tipo 30% 50% 70% do tamanho normal.

eis a minha duvida ate que ponto essa atrofia é considera um colateral comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vamos la baseando-se nos cilcos de usuários mais experientes. sobre a duração dos ciclos que podem ser feitos sem hcg . ate quantas semanas pode´se seguir sem hcg .

sem riscos de problemas maiores e tornando a atrofia reversível.

pois li muitos relatos todos(a maioria) mencionam atrofia no testículo(tamanho) mais não especificam o quanto exatamente atrofiaram tipo 30% 50% 70% do tamanho normal.

eis a minha duvida ate que ponto essa atrofia é considera um colateral comum.

Leu o que o Carlos escreveu? Aquilo não é uma opinião é um fato!

Suas bolas podem estar do mesmo tamanho e as Leydig estarem atrofiadas.

E não tem período seguro, cada pessoa reage de uma forma a inibição do eixo, então o que eu sinto não serve para você. Tem pessoas que vão fazer 8 semas de qualquer coisa e se recuperar facilmente, outros vão precisar de uma TPC bem forte.

Sinto muito mas vai ter que descobrir na base do tentativa e erro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...