Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Durateston + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae galera essa semana foi bem tensa correria tanto em casa quanto no trampo, as fotos como prometido estão na primeira página, tirei elas no domingo passado (6 dias após o ciclo, não mudou muito antes de iniciar). As fotos da coxa vou tirar sábado ou amanhã depende da dor, não consigo estica-las direito HauHUAh

Ontem foi dia de shot, acabei trocando mesmo estou mandando de DOM/QUA pra mim é bem melhor a dor da dura é foda ne, não adianta ela pega mesmo

RELATO de ontem 10º DIA

Ontem foi foda dei uma pecada na dieta, acho que comi menas calorias umas 500 eu acho.. tentarei melhorar essa semana, treino de pernas foi trash, a coxa pra fazer agachamento foi cruel, mais fiz com peso mais de boa senão ia fuder de dor rsrsr, shotzinho foi maravilha sem dor e sem sangue.

Relato 11º Dia

Treino

Treino de peito, ombro e triceps foi insano a força já está começando a vir, veias saltando de leve.

Agora estou incomodado com uma coisa, meus ombros desde o ultimo treino estão meio "podres" quando faço desenvolvimento com halteres, é tranquilo mais quando vou fazer arnold press, putssssss dá uma fisgada que se eu treinar ombro primeiro eu fodo todo o meu treino, nao sei o que ta pegando :/ ...seria melhor eu trocar de exercicio? Pior que são os 2 ombros.

Dor Aplicação

Tá foda, A dura não mente ela doe mesmo


Dieta

Seguindo.

Observações

Sem observação HuaHuAHuah, ando meio nervoso só


Fala Raga!!

Cade as fotos pra galera? hehe

Evita tomar anti-inflamatório durante o ciclo, só se for realmente preciso, caso persista uma inflamação.

Então, dormi no chuveiro mesmo, foi tenso! kkkkkkkkkk

Tenho até hoje guardado aqueles comprimidos de cobavital, sei lá porque não joguei fora ainda rsrs

abraço!

Grande lucão, tá na primeira página tava correria essa semana nem relatei direito.

Então sobre o anti-inflamatório tomei pq meu ultimo dente do siso está nascendo e doi demais man, preciso a cada 15 dias tomar um nimesulida pra par uma melhorada.

Nossa, cuidado pra não morrer afogado da proxima vez hein HuaHUAHuAHUAHUAh

Grande abraço irmao, tamo junto

Acompanhando raganarok, bons ganhos.

Seja bem vindo brother, obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

Tem que ver certinho qual movimento faz o ombro doer, e evitar o movimento... Treino com uma série de restrições de exercícios, e vou indo muito bem...

A dor da dura, talvez você resolva aplicando meio ml em um vasto, e meio no outro na 2ª e na 5ª, ou tomando 4X semana, meio ml cada dia de aplicação... Eu resolvi a dor da aplicação com a trembo falsa que comprei... rs... A dura ficou mais diluída no óleo...rs...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer agachamento com essas dores é complicado ein? Ontem treinei perna também e tava uma dor chata que incomodava toda hora, tive que manerar no peso pra não piorar.

Só nesse exercício de ombro que você sente as dores? Troca por um tempo, não insiste na dor que é froid, já lesionei o ombro no jiu e fiquei um tempão puxando um peso bem leve. Só editando, faz como o mestre Antonio disse.

Vi as fotos, cara. Bora ficar giga!!! huhu. E essas tatuagens ai do Shenlong com o simbolo do psy? AHUAH daora....

Ah entendi, sorte que não começou a nascer em mim esse dente do capiroto, dizem que a dor é forte mesmo!

Nunca mais tomo esse cobavital não, se não vou hibernar kkkk

Abraço bro!

Editado por LucasSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

Tem que ver certinho qual movimento faz o ombro doer, e evitar o movimento... Treino com uma série de restrições de exercícios, e vou indo muito bem...

A dor da dura, talvez você resolva aplicando meio ml em um vasto, e meio no outro na 2ª e na 5ª, ou tomando 4X semana, meio ml cada dia de aplicação... Eu resolvi a dor da aplicação com a trembo falsa que comprei... rs... A dura ficou mais diluída no óleo...rs...

Abços

E ae mestre, então tá foda viu no arnold sempre da uma fisgadinha, to pensando em trocar o exercicio, será que uma elevação lateral ficaria boa?!

Aaa mais nossa me furar 2 vezes no mesmo dia, melhor ficar com uma dorzinha a mais no pós mesmo, evito passar nevoso com aplicações HuAHuHAUHAUhHauUAh.. oloco trembo falsa, qual marca lander ?

Abraço

Fazer agachamento com essas dores é complicado ein? Ontem treinei perna também e tava uma dor chata que incomodava toda hora, tive que manerar no peso pra não piorar.

Só nesse exercício de ombro que você sente as dores? Troca por um tempo, não insiste na dor que é froid, já lesionei o ombro no jiu e fiquei um tempão puxando um peso bem leve. Só editando, faz como o mestre Antonio disse.

Vi as fotos, cara. Bora ficar giga!!! huhu. E essas tatuagens ai do Shenlong com o simbolo do psy? AHUAH daora....

Ah entendi, sorte que não começou a nascer em mim esse dente do capiroto, dizem que a dor é forte mesmo!

Nunca mais tomo esse cobavital não, se não vou hibernar kkkk

Abraço bro!

Nossa nem me fala bro, ta foda. Como disse, capaz de mandar no glúteo essa semana, pra evitar um pouco a dor de andar.

Acho que vou trocar pra um levantamento lateral mesmo, pelo menos por enquanto.

Então eu to pequeno ainda, bem fraquinho fora meu Bf que ta alto demais, transbordando na gordura HuAHuAHuAHUh

Aaaaa tenho que reunir as esferas pra fazer meu pedido AHuHuaHUAHuAHUAHUAhUAh, preciso terminar ela bro, faz uma cara que fiz e nao tenho grana pra terminar :/

Esse dente ja me ferrou muitas vezes de dor, mais ja que nao ta atrapalhando muito, vamos ver até quando aguento.

Abraço bro, eh noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae mestre, então tá foda viu no arnold sempre da uma fisgadinha, to pensando em trocar o exercicio, será que uma elevação lateral ficaria boa?!

Aaa mais nossa me furar 2 vezes no mesmo dia, melhor ficar com uma dorzinha a mais no pós mesmo, evito passar nevoso com aplicações HuAHuHAUHAUhHauUAh.. oloco trembo falsa, qual marca lander ?

Abraço

Nossa nem me fala bro, ta foda. Como disse, capaz de mandar no glúteo essa semana, pra evitar um pouco a dor de andar.

Acho que vou trocar pra um levantamento lateral mesmo, pelo menos por enquanto.

Então eu to pequeno ainda, bem fraquinho fora meu Bf que ta alto demais, transbordando na gordura HuAHuAHuAHUh

Aaaaa tenho que reunir as esferas pra fazer meu pedido AHuHuaHUAHuAHUAHUAhUAh, preciso terminar ela bro, faz uma cara que fiz e nao tenho grana pra terminar :/

Esse dente ja me ferrou muitas vezes de dor, mais ja que nao ta atrapalhando muito, vamos ver até quando aguento.

Abraço bro, eh noix

Fala Brow !

Então... O Arnold pega anterior e lateral. Sugestão: Se vc não faz outro exercício para anterior, então, além do lateral, faz levantamento frontal com cabo...

O óleo que comprei era VT-Life. Pode até ter essa marca original, como alguns defendem, mas a minha era FALSONA !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 12º Dia

Treino

Acabei de treinar costas/biceps/trapézio/antebraço.. gostei do pump, levantamento terra consegui fazer com 40 cada lado, visto que minha lombar nao eh tão forte assim.
Chin Up e pull down consegui aumentar algumas repetições, rosca direta 17 cada lado (3x12) a força está vindo devegar e sempre

Dor Aplicação

Tá de boa já


Dieta

Seguindo.

Observações

Parece que está começando a aromatização da dura ¬¬ Hoje pela manhã, senti uma pequena ardencia no mamilo esquerdo depois de alguns minutos senti novamente depois parou, e agora será que é começo de gineco? Seria viável se mandasse pelo menos 1/2 comprimido (10mg) de tamox?

As cargas estão aumentando suavemente, creio que a dura tenha começado agir agora.


Fala Brow !

Então... O Arnold pega anterior e lateral. Sugestão: Se vc não faz outro exercício para anterior, então, além do lateral, faz levantamento frontal com cabo...

O óleo que comprei era VT-Life. Pode até ter essa marca original, como alguns defendem, mas a minha era FALSONA !!!

Abços

Então brow vou continuar com o Press c/ Halteres e fazer levantamento frontal então, mais prefiro com halteres será que fica bom assim?

Vish trembo ultimamente tá foda, tá rolando muito "óleo" por ae

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações

Parece que está começando a aromatização da dura ¬¬ Hoje pela manhã, senti uma pequena ardencia no mamilo esquerdo depois de alguns minutos senti novamente depois parou, e agora será que é começo de gineco? Seria viável se mandasse pelo menos 1/2 comprimido (10mg) de tamox?

As cargas estão aumentando suavemente, creio que a dura tenha começado agir agora.

Tamox somente na tpc mesmo, Raga.

Intra ciclo o mais indicado seria Anastrozol, já ouvi sobre usar raloxifeno também, mas não tenho muito conhecimento sobre, se alguém puder dar uma ajuda, fica a dúvida.

Quanto a dosagem, seria 1mg/dsdn de Anastro.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...