Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej + Hitt


hancover

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Então, sei que esse papo ta de treino hitt e aeróbico em jejum ta ficando bem chato para a galera que tem mais conhecimentos em treinamentos, mas como vocês estão me dando muita ajuda com os tópicos ja existentes queria tirar uma duvida se vocês não se importarem.

Como ja estou bem adequado a academia quero fazer uma coisa mais ousada para potencializar a queima de gordura. Com muita, muita e muita pesquisa concluí que esses dois estilos de treino seriam bem bacanas. Gostaria de saber se na terça e quinta eu poderia mandar um Aej( quando o fizer, não treinarei outra coisa neste dia) e na Segunda, Quarta, sexta poderia fazer um treino com musculação e Hitt no final, conseguindo tirar bons proveitos deles mantendo minha tão amada MM.

Notas

Suplementação como estamos carecas de saber para cada treino e dieta muito bem regrada.

E por favor, não me xinguem falando que abri tópico sem pesquisa, pois pesquisei muito antes de abrir este, pois realmente precisava tirar essas duvidas.

Desde já agradeço a compreensão e ajuda de todos os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda ver. O principal pra não perder MM é a intensidade do aej e do hitt.

Se tivesse um monitor cardíaco ajudaria bastante. Mas vai tranquilo parceiro.

Se puder investir num bcaa em pó (para poder tomar umas 5g~8g antes e depois dos treinos) daria uma ajudinha também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim brother, é isso mesmo que pretendo fazer, bem separados. Em questão de suplementação iria durante o AEJ o termogênico da Integral Médica Final Cut (só cafeina na composição) e BCAA e no pós treino um Shake com Whey da Optimum, BCAA, Glutamina ( ambos da ON também) e uma colher de Óleo de coco. Já no Hitt um termogênico Lipo 6 unlimited (ouvi falar muito bem) e no pós o mesmo que no AEJ. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...