Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Thor (R2 Labs)


Posts Recomendados

@Guilherme N e mattheworo

Estive pensando, será que devo tomar 1 comprimido de dostinex a cada 4 dias durante o ciclo, por precaução, ou aguardo algum sintoma?

Como disse man, sei bem pouco sobre isso.

Trembo aumenta a prolactina intensamente cara kk

Não é h-drol não, é o turina mesmo, achei legal isso, mesmo sendo numa dosagem bem baixa

Sou doido pela turina de verdade. Se achasse um site no ext confiável e q a alfandega nao barrasse, adeus PHs e que venha a droga alemã.

Sinto em lhe informar que a "trembolona" da fórmula não é a famosa trembolona. Tentando explicar mais facilmente : A fórmula da trembolona "não é digerível (se é que esta palavra existe) pelo corpo, por isso ela é aplicada no músculo. A não ser que seja um composto parecido, produzido através da trembolona..

Isso mesmo. É um composto "parecido" (duvido muito desse parecido. Talvez seja apenas marketing.)

@Guilherme N

Já ciclei Halovar, fora isso fiz um ciclo de oxandrolona também (infelizmente perdi tudo, pois operei as amigdalas e fiquei na base do caldo de sopa por uma semana, resultado, 7 kilos a menos)

Entendo bem como eh. Recentemente fiz a retirada dos 4 sisos. So a base de sorvete, pq nem coisa quente podia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tomara que o relato não pare haha, sempre que tem relato de PH os caras somem

Vou fazer o relato até o fim, inclusive vou fazer exames quando eu terminar e postar aqui.

Qual TPC? ta sentindo algum colateral?

Cara, ainda não montei a TPC.

Por enquanto não senti nenhum colateral, nenhum sinal de gineco, nem queda de libido, nem nada, por isso acho cedo pra dizer o que vou tomar.

Por hora estou pensando em tomar tamox, caso de sinais de ginecomastia.

Como o Thor é um 19Nor, possui um alto aumento de prolactina, caso isso venha me dar problemas, irei tomar dostinex.

Por fim, acho que posso dar apenas a certeza que irei tomar tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...