Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses De Academia


natan224

Posts Recomendados

Pessoal, to na academia faz 4 meses, to com uma dieta maneira, porem meu intervalo entre as refeições são grandes, to evoluindo legal, mas sinto que ta faltando melhorar minha alimentação, só que no momento como eu trabalho fica difícil né? Quando to em casa como só frango, mas no trabalho é difícil eu meu alimentar, por isso e irei comprar uns suplementos, sei que vai ter gente dizendo "cara, vc só tem 4 meses, vai gastar dinheiro atoa" , mas eu não ligo

to pensando em uma whey da probiótica ( falaram que é uma das melhores nacionais ), uma creatina ( não sei qual marca comprar ) e um BCAA ( probiotica tambem ), acham que ta bom? ou exagerei?

não sei qual site comprar, sou do Rio de Janeiro, se alguém poder me responder educadamente serei muito grato, aos que vierem aqui pra me criticar melhor nem postar nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda bala vei se vc acha que os suple vão ajuda vale a pena, so acho o BCAA bobera e a creatina é mais pessoal ne n sei se ta sobrando pra gasta ou se vc bebe e talz

Procura uns artigo sobre o BCAA aqui no forum que vc vai ver oque to falando


E sobre site seila ,sempre prefiro comprar em loja pra pedir brinde ,pegar na hora e pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se o tempo entre refeições é grande, comer de 3 em 3h é mito.

O que importa é você ingerir as calorias, os carboidratos, as proteínas e as gorduras necessárias por dia, nem que você faça só duas refeições.

Porra cara ,experimenta passar seu pos-treino pra hora que vc acorda pq no final do dia as caclorias e macros serao iguais ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

Não importa se o tempo entre refeições é grande, comer de 3 em 3h é mito.

O que importa é você ingerir as calorias, os carboidratos, as proteínas e as gorduras necessárias por dia, nem que você faça só duas refeições.

+1

Sobre a probiótica, há controversas hahaahh

Porra cara ,experimenta passar seu pos-treino pra hora que vc acorda pq no final do dia as caclorias e macros serao iguais ne

É sim, não existe isso de estimulo anabólico só no pós treino, o estimulo será o dia todo.

acabei de comprar um 3w whey probiotica de morango 900g, pesquisei bastante e dizem que vale a pena, paguei 110 reais , vlw a penaaa????

valeu sim

Editado por Graziela Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...