Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol, Eca, Pulmonil


Posts Recomendados

vc fez 10 ciclos??

vc deveria estar un monstro.. acho vc nao pode chama-los de ciclo..

procure pesquisar mais..

vc ja tomoou muita coisa que mexeu com sua libido e nada mais..

tomar pouca qunatidade varias vezes nao se pode chamar de ciclo..

portanto.. estou acompanhando aqui.. a base de tudo para quem quer

fazer o cutting eh aerobico e alimentação..

reduza bruscamente o carbo, manda só antes do treino

mas manda mesmo.. no pós treino procura ir diminuindo..

e antes de durmir(4hs antes+-) zere o carbo.. pode ter certeza que assim

terá bons resultados..estou dizendo porque pelo menos comigo foram 10kg de gordura embora

os venenos vem pra acelerar.. se for persistente conseguirá.. estamos aguardando

abraços flaou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa cara, certeza...sempre foram ciclos curtos...eu vou postar o resultado final essa semana, só não postei ainda pq vou aguardar o resultado do exame de %bf q fiz na academia, eu tive q parar mts vezes os treinos ou por falta de treino ou de grana mesmo...e alguns até q me chamam de monstrinho mesmo..hahaha...mas prefiro q não...escuta, legal estar acompanhando, tenho feito uma alimentação boa sim, feita por nutricionista e acabei o EC ontem, só vou esperar 15 dias agora pra não saturar e vou começar o ciclo com CLEN alternado com TT...mas com certeza todo comentário e dica são mto bem válidos. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, boa tarde, mesmo não tendo tomado nada hj e tendo acabado o EC de vez ontem hj senti uma baita disposição nos treinos, principalmente nos aeróbios e cárdios, pra se ter uma vaga idéia só parei pq meu joelho esquerdo começou a doer e tenho medo de deixar ele mais zuado do q já é...ainda postarei os resultados finais mas estou esperando só o resultado do meu BF...ai qdo completar os 15 dias de descando pros receptores começo o CLEN, tomara q seja ótimo pra mim, pq não vejo a hora de começar...grande abraço a todos e um ótimo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto galera, bom dia, meus exames fisicos ficaram prontos, os resultados em minha opinião foram mto acima do esperado...foram 15 dias de xarope de salbutamol e 18 dias de EC...sendo esses 3 dias a mais para não sobrarem capsulas a serem jogadas fora. Um pouco antes desses ciclos e durante os mesmos tb foram ministrados Oxandrolona (60 cáps de 20mg / manipuladas), WHEY e Albumina. Além de uma dieta hipo q começou em torno de 1800kcal, mas depois com auxilio de uma nutricionista passou a ser de 2300kcal/dia, sendo assim de segs as sextas, fds mais liberado (tb não sou de ferro...haha) Bom, ficou assim então um comparativo do antes e depois:

PESO: 92kg / 89kg

%BF: 15,12% / 10,18%

Ab. Supra: 85cm / 82cm

Ab. Infra: 95cm / 91,5cm

É isso ai camaradas, espero q sirva pra dar uma animada na galera tb...outra coisa, alguém poderia me dizer se meu BF ainda tá alto? E se não estiver, pq não aparece um abdomem trincado sem forçar, só forçando e depois dos treinos...faço treino de fortalecimento de 1 a 2x/semana e hipertrofia 3x/semana...alguém acha mto? pouco? séries: 4x12 com o máx de carga q consigo sendo q vou aumentando a carga a cada série...por ex: no supra faço na prancha 45graus uma de 12 repetições segurando 10kg, outra com 15kg, outra com 20kg e a última com 25kg...faço descendo até ficar com o corpo reto e não uso impulso na subida...é possivel definir um percentual de gordura q comece a aparecer os gomos? E se possivel comentem o que acharam dos meus resultados do comparativo do antes e depois. Agora serão mais 13dias de descanso pros receptores antes de começar o uso do Clen. Grande abraço e bons treinos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...