Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Treinar 3 Musculos Em Um Dia?


dafe

Posts Recomendados

e biceps se treina com costas

e triceps se treina com peito

no caso de treinar algo junto com peito ou costas a melhor opção é esta sem nenhuma dúvida..

divisao de peito\triceps e costa\biceps para nao deixalo fatigado no dia seguinte

exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, costas e bíceps/peito e tríceps melhor do que costas e tríceps/peito e bíceps, mas agora a pergunta inicial nas quartas e sexta-feira quero treinar peito, pernas e ombros ou peito, pernas e tríceps, posso fazer isso? Que como eu disse, queria dar uma atenção a mais pro peitoral sem deixar de lado os outros músculos, eu estou tomando aquele Whey da probiótica que contém BCAA's então minha musculatura está se recuperando rápido até, acredito que não vá me sobrecarregar, mas queria a opinião de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas quartas e sexta-feira quero treinar peito, pernas e ombros ou peito, pernas e tríceps, posso fazer isso?

só se vc fizer um AB e bem montado, neste caso faria ab a semana toda.

veja que no caso de treinar perna completa e peito, são 2 grupos grandes, o treino de pernas principalmente pode ser prejudicado assim como todo o resto.

dificilmente conseguirá um treino intenso com menos de uma hora com esta distribuição.

Que como eu disse, queria dar uma atenção a mais pro peitoral sem deixar de lado os outros músculos,

resumindo, tá com preguiça de treinar perna...

eu estou tomando aquele Whey da probiótica que contém BCAA's então minha musculatura está se recuperando rápido até, acredito que não vá me sobrecarregar,

kkk.

baseado em que vc alega que seus músculos estão se recuperando mais rápido.???

na propaganda da marca.?!?!?!?!?

ou fez algum exame.???

tá de brincadeira né....

dieta amigo, suplemento não faz milagre, na verdade não faz porra nenhuma se não tiver uma dieta por traz dele,..

ele só serve pra "suplementar" auxiliar na sua dieta, nada mais..

achar que ele vai evitar overtraining, catabolismo, ou qualquer coisa do tipo é tolice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é iniciante cara? tá parecendo aqueles caras que começam treinar e quer fazer peito 5x na semana se deixar, auasuhasodusa.

Monte um AB2x e manda bala.

Qto a suplemento, não sou contra, claro que é bom pra complementar e tal...mas faz um bom tempo que não tomo nd, invisto só na dieta mesmo e te digo, nem sinto falta dos suplementos. Dieta bem feita é fudida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonas

Eu sei que suplemento não faz milagre e como o nome já diz, serve apenas para suplementar a dieta, e não estou com preguiça de malhar perna, mas queria malhar peito 3x por semana, ai eu tinha que malhar dois músculos grandes em um dia, só quero saber se eu posso fazer isso e não me baseio na propaganda, mas se tem uma quantidade considerável de BCAA no Whey, ele vai funcionar como um anti-catabólico, não acha? ou estou errado?

@VinixD

Eu sei que eu não posso fazer isso cara, que a musculatura precisa de um descanso e como eu disse pro Jonas, eu sei que a suplementação é apenas para auxiliar a dieta.

@Topic

Mas até agora ninguém respondeu minha pergunta, tem algum perigo de treinar perna e peito no mesmo dia?

Editado por dafe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...