Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Progressão De Carga .


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Treino visando hipertrofia .

Treino com poucos isoladores , maioria todos compostos .

3x8 em tudo . Terra eu faço 3x6 .

Seguro bem a fase na fase negativa e leve explosão na positiva .

Movimentos com amplitudes boas .

estou comendo bem , durmo 7:30 por dia .

Estou estagnado nas cargas , só consigo subir cargas piorando a postura , amplitude .

treino de 50 minutos em média . abc2x.

1 ano de treino .

Meu treino é intenso e rende bem , sinto bem os muscculos , unico problema é a progressao ( não sei se eh necessaria pra hipertrofia )

Será que creatina naquele esqueminha de 5 gramass pós treino ( sem saturação ) pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sou mt preguisoço pra ler essas coisas e vc botou tudo embolado kkkk Mas se tipo.. Vc não tiver conseguindo levantar pesos maiores... man ai tipo realmente nem sei o que é.. Eu treino a 7 meses com o mesmo peso mó raiva man.. as vezes tento botar outro mas não consigo fazer o exercicio de maneira correta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou mt preguisoço pra ler essas coisas e vc botou tudo embolado kkkk Mas se tipo.. Vc não tiver conseguindo levantar pesos maiores... man ai tipo realmente nem sei o que é.. Eu treino a 7 meses com o mesmo peso mó raiva man.. as vezes tento botar outro mas não consigo fazer o exercicio de maneira correta..

14a.....terminações ósseas? Já chegou a verificar?59kg e 1,78m? pode crescer muito ainda? eu verificaria estas questões antes de pegar carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q esta lhe faltando é força. Diminua as repetiçaões e aumente as séries dos Compostos.

Seria 4x6 ou 5x5 ?

Mas dai vai ficar muito demorado o treino . Eu gosto de treinos curtos .

Oque acha ?

Obrigado !

Cara sou mt preguisoço pra ler essas coisas e vc botou tudo embolado kkkk Mas se tipo.. Vc não tiver conseguindo levantar pesos maiores... man ai tipo realmente nem sei o que é.. Eu treino a 7 meses com o mesmo peso mó raiva man.. as vezes tento botar outro mas não consigo fazer o exercicio de maneira correta..

Realmente está embolado , desculpa , informaçoeszinhas pra complementar .

Voce está igual eu . vamos esperar respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...