Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interpretação Zero E Falta De Bom Senso No Hipertrofia


Posts Recomendados

kra seguinte... eu realmente concordo com oq o DER falou tirando 1 coisa só... "1 ano de treino e já quer ciclar?" até parece q seu ciclo vai ser algo pesado, acho q os kras pensam q vc vai usar Trembo, Gh, Kig, Insulina e o kralho a 4, 1 ano de treino levado a sério MAS A SÉRIO MSM DIETA, TREINO, DESCANSO 365 dias vc jah vai ter grandes avanços e n vejo o pq de um simples ciclo ser tão criticado, no mais é oq o gabriel falou se prepare pq é assim msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Bom eu não vi seu outro tópico ..

mas darei minha opnião aqui ... pq raios vc vai ciclar depois do cutting? pra perder o pouco que vc já tem no cutting, pra ganhar de novo com menos gordura no bulking depois?

não faz o menor sentido ...

Para mim .. que não paro nunca de usar essas merdas ... se tivesse que parar em alguma fase ... NUNCA seria qdo estou em cutting ... é totalmente contraproducente.

Dê uma lida no tópico, ele fez essa pergunta e veio usuários opinando sobre coisas fora do assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de acordo, sobre o exagero no fechamento do tópico, apesar de que, com certeza sua resposta acarretaria numa discussão sem fim.

Também achei sua resposta ao DerWundemann um tanto explosiva e também desnecessária.

Postado as Ontem, 14:00
"O melhor período que eu considero para iniciar um ciclo é:"

Você perguntou e obteve a opinião de um colaborador do fórum que tem muito conhecimento pra compartilhar.
Não precisava responder daquele jeito. Mas não sou seu pai pra te educar. Enfim, deveria ter pensado duas vezes.
E tenho fé de que as palavras dele foram apropriadas pois apesar de você ir contra essa ideia de "maturidade muscular", se analisar bem, até que faz sentido, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma lida no tópico, ele fez essa pergunta e veio usuários opinando sobre coisas fora do assunto do tópico.

pelo que li não está fora .. ele disse que ia começar um cutting, e que já está com as drogas ...

ué ... cicla em cutting .. foi isso que eu quis dizer ...

mas ok. nem vou ficar discutindo ... voltei pro fórum a um dia e vejo que devia ter ficado sem postar msm.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

pelo que li não está fora .. ele disse que ia começar um cutting, e que já está com as drogas ...

ué ... cicla em cutting .. foi isso que eu quis dizer ...

mas ok. nem vou ficar discutindo ... voltei pro fórum a um dia e vejo que devia ter ficado sem postar msm.

Não estou me referindo ao seu post, desculpe se não soube me expressar bem. Me referia às resposta neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141639-melhor-periodo-para-inicio-de-ciclo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, mas realmente não entendi o fechamento do topico, ME PARECEU que foi só pelo fato do rapaz ter 1 ano de treino e querer ciclar.

Será que se ele tivesse colocado 5 anos de treino, o pessoal teria ajudado ele com as questoes que ele colocou? =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano de treino o cara n sabe nem treinar ainda...

vo fazer 2 anos de treino(treino sério..) agora e pretendo iniciar um ciclo agora no inicio de 2014, com um ano de treino eu jah tinha lido UMA PORRADA de artigo cientifico n é 2 3 4 ou 5 e sim uns 20 sobre diversos tipos de treinamento, frequento esse forum a 3 anos e olha a quantidade de posts q eu tenho... só digo q vc tá errado com um ano de treino se fizer oq eu fiz (s eu me dediquei 1 ano sem fazer absolutamente nada e foquei só na minha rotina, n estudei e n trabalhei) vc aprende mt coisa... então cada 1 é cada 1

Se em 1 ano de treino vc n mudou seu treino pelo menos 2 vezes pode ter ctz q vc tah fazendo algo errado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou me referindo ao seu post, desculpe se não soube me expressar bem. Me referia às resposta neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141639-melhor-periodo-para-inicio-de-ciclo/

Bom então leia atentamente o que eu disse ... eu respondi nesse tópico o que ele falou no outro ... até pq na verdade ele está irritado pq não conseguiu as respostas naquele tópico, logo só tentei ajuda-lo ...

Eu nem vou comentar sobre isso de tempo de treino e ciclo .. cada um faz o que acha que é melhor pra você ... deixa o cara ciclar .. as consequencias disso serão dele ué ...

Já vi nego ciclando com 15 todo mundo metendo o pau ... ai o cara vai sobe em um campeonato júnior, com 17 .. com um shape que eu jamais tive ....

vou falar o que depois disso?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Bom então leia atentamente o que eu disse ... eu respondi nesse tópico o que ele falou no outro ... até pq na verdade ele está irritado pq não conseguiu as respostas naquele tópico, logo só tentei ajuda-lo ...

Entendi, só havia feito uma observação sobre a reclamação dele, nada relacionado à algo errado em seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...