Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interpretação Zero E Falta De Bom Senso No Hipertrofia


Posts Recomendados

Bom, geralmente eu deixo barato, mas dessa vez não vai dar!

Eu criei esse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141639-melhor-periodo-para-inicio-de-ciclo/

Agora vou interpretar pra galera que tem dificuldade de entender:

"Bom dia Galera!

Daqui duas semanas irei começar um cutting de 03 meses, após esse período pretendo fazer a manutenção por algum tempo antes de iniciar o Bulking! Gostaria de saber a opinião dos mais experientes, qual o melhor período para o ínicio do ciclo? Inicialmente minha idéia era fazer após a manutenção, quando a dieta está sólida e 100% desenvolvida pra aproveitar o máximo do bulking, mas li algumas pessoas dizendo que começam no período da manutenção para evitar o acúmulo de gordura que ela pode acarretar, lembrando que será meu primeiro ciclo, vou usar Oxandrolona e Testo, por isso quero aproveitar ao máximo com o mínimo de gordura, meu foco é definição muscular!

Dieta já está definida, o ciclo está definido, as drogas estão na mão, só falta saber qual o melhor momento pra começar! Agradeço a galera que puder ajudar, se tiver feito na prática melhor ainda, abraços!"

1º. - A primeira parte grifada indica que estou com dúvida se início o ciclo na manutenção do Cutting ou no início do Bulking, não estou perguntando quantos anos de treino devo ter ou qual o melhor plano de saúde pra se fazer, eu deixei BEM CLARO minha dúvida e a resposta que recebi não tem nada a ver com a pergunta, é mesma coisa de alguém perguntar "qual o melhor whey?" e o cara responder "Toma Albumina", da pra ser mais claro que isso?

2º. - A segunda parte grifada é consequência da primeira, será que não está claro que eu vou ciclar? "As drogas estão na mão" diz alguma coisa? Ai eu recebo uma resposta absolutamente nada a ver com minha dúvida, tenho o tópico fechado, jogo fora as drogas que gastei uma grana pra comprar e vou dormir? Não, não vou fazer isso.

3º. Quero deixar claro que não sou cabeça dura e aceito opiniões, mas por favor, que tenha a ver com minha dúvida né, esse tópico que criei está claramente dizendo minha dúvida, meu objetivo e que já estava "quase" tudo certo, não da pra simplesmente mudar o que alguém já planejou só porque uma pessoa acha algo diferente!

Pra finalizar, um desabafo, vejo muita gente criticando quem escolhe ciclar com menos de 100 anos de treino, e geralmente essas pessoas parecem passar mais tempo nesse fórum do que colocando sua gigantesca experiência em prática, é tão difícil assim respeitar as escolhas dos outros? Se vocês tem MEDO de ver alguém com menos tempo de treino que vocês com um shape melhor está na hora de rever seus conceitos, ficam nessa desculpa de maturidade muscular pra não se sentirem ultrapassados! Não é difícil achar gente "sem maturidade muscular" que é patrocinado e ganha pra fazer o que vocês fazem e ainda gastam dinheiro! Não vou me prolongar mais, por sorte existem pessoas sensatos abertas a ajudar e não apenas querer parecer professores! Farei questão de postar meu relato do início ao fim do ciclo, espero que vocês "críticos de novatos acompanhem", abraços!

PS: Sei que vão fechar o tópico, mas pelo menos alguém vai ter que ler pra isso, sendo assim ele não será inútil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tirou as palavras do meu pensamento, está de parabéns MESMO pela atitude, não vou comentar mas pedi para trancarem um tópico de um relato de ciclo meu, porque as pessoas só sabem criticar ao invés de ajudar...

Edit: galera acha que pouco post é novato aqui no forum, perco pelo menos umas 2 horas por dia nesse forum pesquisando e olhando relatos e tudo mais...

Editado por Raphael Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que vc posta aqui, tem que estar preparado para todas as opinoes :)

se elas não te agradam, sinto muito, mas estude vc mesmo e descubra tudo por contra própria

vc abre o topico perguntando uma coisa, o derwunder DA A OPINIAO DELE, e vc discorda da opiniao dele

porra aaquilo é o pensamento DELE e tu acha ruim a resposta dele, se ela acha aquilo, qm é vc pra falar que ele ta certo ou errado?

simplesmente respondia

"ok mano vlw, mas estou a procura de outra resposta ou outro feedback ou outro o que for"

pronto cara , nao precisa chorar rs

quando eu criei um topico pergunatndo sobre roacutan todo mundo veio tacando pedra tb e muita gente nem tinha tomado, até que surgiu um cara que CICLA e que TOMOU roacutan e deu o feedback perfeito q eu precisava , simples cara... forum é isso, varias pessoas não vão te agradar,pra isso é so bloquear a pessoa que vc nem le os posts dela kkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara .. esse tipo de pergunta é chato de se fazer ..

Por mais que falte interpretação e tal ..

Já é de se esperar críticas ..

Então faz o que você acha melhor se não quiser as opiniões.

Relatar um ciclo seu é um favor que você faz pra quem quer ciclar.

Pedir opiniões de ciclo significa que há duvida, e quem toma a decisão de fazer ou não ou de quando fazer é você.

Sobre a questão da maturidade muscular eu creio que seja mesmo por que os resultados serão mais "aplausíveis".

Eu não entendo nada de ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que vc posta aqui, tem que estar preparado para todas as opinoes :)

se elas não te agradam, sinto muito, mas estude vc mesmo e descubra tudo por contra própria

vc abre o topico perguntando uma coisa, o derwunder DA A OPINIAO DELE, e vc discorda da opiniao dele

porra aaquilo é o pensamento DELE e tu acha ruim a resposta dele, se ela acha aquilo, qm é vc pra falar que ele ta certo ou errado?

simplesmente respondia

"ok mano vlw, mas estou a procura de outra resposta ou outro feedback ou outro o que for"

pronto cara , nao precisa chorar rs

quando eu criei um topico pergunatndo sobre roacutan todo mundo veio tacando pedra tb e muita gente nem tinha tomado, até que surgiu um cara que CICLA e que TOMOU roacutan e deu o feedback perfeito q eu precisava , simples cara... forum é isso, varias pessoas não vão te agradar,pra isso é so bloquear a pessoa que vc nem le os posts dela kkk

Entendo seu ponto de vista, mas não acha desnecessário fechar o tópico por causa disso? O problema não é aceitar as opiniões, eu respondi daquela maneira porque quando alguém posta "tem que treinar 10 anos antes de ciclar" cria um flame do caramba, porque ai vem os caras que tem medo de ciclar e começam descer o cacete e desvirtuar totalmente o tópico! E como disse antes, não fiquei puto da opinião do cara, fiquei puto porque não tem nada a ver com minha dúvida o que ele respondeu, é uma resposta pré organizada e que todo mundo gosta de usar "Pra ciclar tem que ter maturidade muscular", já encheu o saco essa perseguição! Mas valeu a opinião, espero que tenha entendido o que quis dizer!

tirou as palavras do meu pensamento, está de parabéns MESMO pela atitude, não vou comentar mas pedi para trancarem um tópico de um relato de ciclo meu, porque as pessoas só sabem criticar ao invés de ajudar...

Edit: galera acha que pouco post é novato aqui no forum, perco pelo menos umas 2 horas por dia nesse forum pesquisando e olhando relatos e tudo mais...

Bem dessa brother, quanto mais post mais experiência, tem hora que acho que maioria pensa assim!

Editado por Mvcs1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como disse antes, não fiquei puto da opinião do cara, fiquei puto porque não tem nada a ver com minha dúvida o que ele respondeu.

Já que você está pedindo novamente opinião vou dá a minha, que fique claro que é a minha opinião, e eu sou um reles puxador de ferro de 1 hora por dia que nunca ciclou e nem pretende. Foi um tópico bem fechado, ele respondeu a sua dúvida principal e de uma maneira muito bem organizada e escrita, para dizer a verdade é raro ver alguém escrever desse jeito nesse fórum, só os moderadores e pouquíssimos user, o que denota já ter um nível intelectual maior, a sua pergunta foi: quando é o melhor momento para começar e a resposta dele foi sucinta e clara. Você só não gostou da resposta porque como 95% dos cara que querem ciclar colocam isso na cabeça e pronto, não adianta opinião contrária.

Então faça a parada e seja feliz, ou não hehehe

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não vi seu outro tópico ..

mas darei minha opnião aqui ... pq raios vc vai ciclar depois do cutting? pra perder o pouco que vc já tem no cutting, pra ganhar de novo com menos gordura no bulking depois?

não faz o menor sentido ...

Para mim .. que não paro nunca de usar essas merdas ... se tivesse que parar em alguma fase ... NUNCA seria qdo estou em cutting ... é totalmente contraproducente.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...