Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Jejum Intermitente, Quem Já Praticou Notou Um Melhor Controle Do Apetite?

Posts Recomendados

Postado

Sei que há uma descrição dizendo que a pessoa que pratica jejum intermitente tem mais controle da fome e fica menos tentado com doces e coisas do tipo. Mas, praticamente, nunca vi um relato afirmando isso, apenas mostrando resultados com peso, medidas e etc.

Pra quem já praticou, então, pergunto: é mesmo mais fácil controlar os impulsos de gordo?

:P

Postado

Cara, embora eu não esteja muito tempo nesse tipo de dieta, EU não senti nenhuma melhora no controle de comer doces. A unica coisa que senti foi que no período de Jejum eu não sinto mais fome, ou seja, eu consigo agora ficar bastante tempo sem comer e sem passar fome...

agora não sei com as outras pessoas...

Editado por Leooc13 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara dá uma melhorada sim no controle da fome, como nosso corpo sempre busca uma rotina, com o passar do tempo teu corpo vai se acostumar a fazer menos refeiçoes.

Na questão da dieta, isso depende de qual protocolo tu faz, se tu cortar os doces e ficar sem come-los por abstinência vai ajudar muito mais depois do que ficar controlando calorias.

Minha experiencia com jejum intermitente e dieta de atkins é que quando tu começa comer menos gordura e carboidrato depois de um tempo tu não sente tanta vontade como antes, principalmente dos industrializados, mas vai de cada um, objetivo e foco.

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Postado

Sugiro que leia sobre IIFYM

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.