Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Com Tabela E Gráficos


DLOC

Posts Recomendados

Amigos,

Tenho 33 anos, 109Kg, Endomorfo e meço 1.78 de altura. Eu preciso emagrecer, baixar BF!!

Montei uma dieta com déficit calórico de 783 Kcal por dia e ainda pratico esteira 50 minutos por dia (em breve farei musculação).

Por favor, eu preciso da opinião de vocês. Estou procurando fazer uma dieta rigorosa, suplementando com Whey para evitar catabolismo.

Vejam o gráfico que montei. No que dá para melhorar?

CLIQUE PARA AMPLIAR:

DIETA.gif?psid=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou te contar um segredo

fazer tudo isso ae não adianta muito não

o importante e difícil é não comer além das calorias máximas por dia

rsrs

boa sorte... ,

vc pode fazer um déficit maior... 900

e deveria fazer musculação desde já

qdo vc chegar nuns 98/99kg vai precisar começar a fazer refeed pra regular hormonios senão metabolismo vai desacelerar ,,,,

um dia por semana comerá 3.000 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas planeta, seguindo essa dieta, mesmo assim, não ajuda muito não?

são quase 800 calorias a menos.

Sobre a musculação, vou seguir seu conselho.. vou começar pelo menos 2 dias na semana dá para fazer, e deixo outros 4 dias para aeróbico e 1 dia de descanso.

Seria interessante incluir castanha de caju na dieta, para saciar fome e suprir o corpo com gordura boa? Talvez umas 8 castanhas na hora de algum lanche?

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se prenda ao valores numéricos, '800kcal a menos' pode ser mais, pode ser menos, só testando pra ver... mas além disso, tente n misturar muito carboidratos e gorduras nas mesmas refeições... tente não consumir carboidrato sozinho, sempre com proteina, priorize os carboidratos pra apenas 3 refeições no seu dia, ao acordar, pré treino e pós treino, o resto vc manda proteina + gordura, sendo que a refeição pos treino pode/deve conter a maior % de carboidratos do dia e pouca gordura.

eu não aconselho comer carbo na ultima refeição, não que vá mudar muito, mas lembre, quanto mais carboidrato mais dificel é perder gordura(por isso, use carbo apenas nas refeições que realmente precisa, como disse antes), pois carbo vai influenciar bastante no seu nivel de insulina, e é quase impossivel queimar gordura com insulina alta, e se vc comer carbo toda hora vc vai queimar bem pouco, mas o que realmente conta é o déficit calórico.

tem coisa errada nas suas contas, nos valores nutricionais, suco de fruta com 70kcal mas 0 macronutrientes? como assim ? ...

faça aeróbico em jejum, começe com caminhada leve de 20~~30 min, e vá aumentando a intensidade até chegar em 50 min de duração, 60-80% da frequencia cardíaca máxima.

uma dica que dou pros lanches, faça sanduiche com pão integral + peito de peru (uns 4/5 peito de peru), ou 100g de peito de frango... melhor do que comer só carbo.

uma dica é vc fazer, dias intercalados de carbo alto e outro carbo baixo, nos dias que treina (faça musculação) vc use carbo alto (2~~3g/kg) e nos dias de off faça aeróbico em jejum e faça low carb (-15g de carb) e aumente a gordura, assim vc consegue manter uma queima de gordura maior 24/7.

espero ter ajudado, se falei algo equivocado me corrijam... mas é mais ou menos o que li/testei. Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocações muito pertinentes.

Aeróbico em jejum significa obrigatoriamente ser na parte da manhã, ao acordar?

Ou poderia ser feito a noite, por exemplo, sem estar alimentado há cerca de 3 horas? (sem o pré treino) ?

Porque pela minha profissão, fica impossível malhar pela manhã em jejum...

Editado por DLOC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda sim, claro, só que é difícil seguir

rsrs

Mas planeta, seguindo essa dieta, mesmo assim, não ajuda muito não?

são quase 800 calorias a menos.

Sobre a musculação, vou seguir seu conselho.. vou começar pelo menos 2 dias na semana dá para fazer, e deixo outros 4 dias para aeróbico e 1 dia de descanso.

Seria interessante incluir castanha de caju na dieta, para saciar fome e suprir o corpo com gordura boa? Talvez umas 8 castanhas na hora de algum lanche?

O que vocês acham?

faça 4 dias de musculação e 3 dias de aeróbicos... por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocações muito pertinentes.

Aeróbico em jejum significa obrigatoriamente ser na parte da manhã, ao acordar?

Ou poderia ser feito a noite, por exemplo, sem estar alimentado há cerca de 3 horas? (sem o pré treino) ?

Porque pela minha profissão, fica impossível malhar pela manhã em jejum...

Pode ser depois de 3~~4h sem se alimentar, mas o melhor mesmo é após acordar, mas se não der, faça uma alimentação leve, espere 3-4h, faça aeróbico, espere +30-40min, e faça alimentação carbo+proteina, ou o que estiver na dieta pra esse horário. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...