Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ectomorfo [Ajudem]


Rúben da Silva

Posts Recomendados

meu B.f foi retirado no meu ginásio em 6 meses de musculação baixei de 12,9% para 2,7%.
Quanto a minha dieta, ou pseudo dieta.

Refeição 1: 7:30
Leite com café (150\200ml)
2 Pães com queijo fresco.

Refeição 2: 9h
1 banana
1 shake de caloríco.

Refeição 3: 10h
1 iogurte líquido

1 pão c/ queijo fresco.

Refeição 4: 11h
1 Pão c/ queijo fresco.

Refeição 5: 13h
Varia muito da comida que a minha mãe faz,
dependendo da massa, arroz, batata assada o que não varia é os meus 200g de atum fresco com oleo vegetal e tomate.

Refeição 6: 15h
1 Pão c/queijo fresco

Refeição 7: 16h
1 banana

1 pão c/queijo fresco
1 iogurte

Refeição 8: 17h
1 shake de calórico

Pré-Treino:
2 scoops de n.o xplode

Pós treino:
2 scoops de mio build, recuperador de musculo
15min\20min depois
1scoop de calórico com 2 doses.
7g de bcaa
E animal pack

Refeição pós treino:22h

200g de atum
100\150g de arroz, massa.

Refeição antes de deitar 23h

200ml de leite com 1 scoop de caseína.

B.F : Irei ainda hoje tirar novo ticket para estar actualizado.

Opiniões, dicas, sobre o que mudavam visando o meu objectivo. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vô resumir o que todo mundo vai falar pra você nesse tópico:

" Não é possível avaliar uma dieta sem a quantidade de caloria gasta diariamente, excedente e macros "

Mas, já te adianto que sua dieta tá bem fraquinha e não é legal ingerir uma quantidade alta de carboidratos após o treino, a não ser que queira ganhar uma barriguinha extra, aí tá valendo.
Quanto ao pós treino, se você não tem um Whey pra mandar, seu BCAA e Animal Pack estão sendo jogados fora.
Se não tiver Whey, toma uma albumina no pós-treino ou se não, chega em casa, manda esses 200g de atum e tenta não comer tanto arroz/macarrão, prefira a batata doce e mesmo assim em pouca quantidade, no pós treino a prioridade é a proteína.

A dieta tá quase lá cara, mas tu pode melhorar muita coisa aí, como por exemplo, tirar esse café com leite aí e implementar alguns ovos cozidos/fritos sem óleo na primeira refeição, aveia, banana.

Evite tomar café, se possível, nem tome, prefira leite, se não consegue tomar leite puro, coloca um pouquinho de achocolatado em pó, só pra dar um gostinho.
Na segunda refeição, você pode colocar alguns amendoins, amêndoas ou abacate.
Enfim, pesquisa mais aê fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

Cara, vô resumir o que todo mundo vai falar pra você nesse tópico:

" Não é possível avaliar uma dieta sem a quantidade de caloria gasta diariamente, excedente e macros "

Mas, já te adianto que sua dieta tá bem fraquinha e não é legal ingerir uma quantidade alta de carboidratos após o treino, a não ser que queira ganhar uma barriguinha extra, aí tá valendo.

Quanto ao pós treino, se você não tem um Whey pra mandar, seu BCAA e Animal Pack estão sendo jogados fora.

Se não tiver Whey, toma uma albumina no pós-treino ou se não, chega em casa, manda esses 200g de atum e tenta não comer tanto arroz/macarrão, prefira a batata doce e mesmo assim em pouca quantidade, no pós treino a prioridade é a proteína.

A dieta tá quase lá cara, mas tu pode melhorar muita coisa aí, como por exemplo, tirar esse café com leite aí e implementar alguns ovos cozidos/fritos sem óleo na primeira refeição, aveia, banana.

Evite tomar café, se possível, nem tome, prefira leite, se não consegue tomar leite puro, coloca um pouquinho de achocolatado em pó, só pra dar um gostinho.

Na segunda refeição, você pode colocar alguns amendoins, amêndoas ou abacate.

Enfim, pesquisa mais aê fera.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos lá ainda defendem a ideia de que se ingerir muito carbo depois do treino, rola barriga, eu particularmente tomo numa quantidade pequena, só pra estimular a insulina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...