Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Casa


dudubombando

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, ando no ostracismo faz muitos meses, pois estou atolado no trabalho.

Queria começar uma academia, mas agora mudei meu horário de estudo/trabalho (saio de casa às 8:00 e chego às 23:10 todo dia) e isso me impossibilita totalmente de começar uma academia.

Queria dar uma treinada em casa mesmo (tô engordando, meu biceps tá murchando, até a namorada tá pedindo pra retomar a ficar definido pelo menos).

A minha dúvida é a seguinte, que "equipamento(s)" comprar? Peso normal? Halter? Que tipo? Quanto peso?

Tipo, tenho 2 halteres simples de 5kg's de anos atrás (quando eu fazia academia), mas isso já tá leve demais, não serve mais pra nada.

Acho que valeria a pena comprar aquelas barras (30 ou 40cm?!?!) com 2 presilhas, pra colocar os pesos. E aí comprar duas anilhas pra colocar. Sei lá, tô pensando em comprar 2 anilhas de 5kg (pra fazer 10 no total), e começar assim. O que vocês acham?

Halter nem rende, porque a medida que o cara vai crescendo, o halter acaba ficando inútil, já com barra o cara vai variando o peso só trocando as anilhas.

Tô disposto a gastar uns 150 pila tranquilo, visto que é a minha saúde/físico, né, e até a patroa tá reclamando.

PS: O principal é biceps, triceps, antebraço e barriga mesmo. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...