Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]no Shotgun+whey+bcaa+vitc+amino Liquid+dextrose+colágeno+gel

B4silisco

Posts Recomendados

Postado

É isso ae cara, eu comprei com o Fabião vendedor daqui do hipertrofia mesmo cara... paguei 195,00 na época ele dura em torno de 30 treinos porém acho que o meu vai durar em torno de 34 treinos porém quando fechar 30 treinos vou aumentar a dosagem para 1 scoop e meio e assim por diante até acabar o pote. Os NO não é recomendado deixar passar de 40 dias para que o seu organismo não acostume com a substância ai não vai fazer mais efeito. Cara mais vale a pena cada centavo que paguei :D

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

30° Dia !!

Treino: Peito/Trícpes

Disposição: Exelente.

Força: Mantive os pesos muito Show.

Pump: MONSTRO DE MAIS REGASSO.

Pump pós treino: Exelente.

Vascularização: MONSTRUOSA.

Fadiga Muscular: ???????.

Considerações Finais: Nossa um dos melhores treino de peito que eu fiz porém acho que a minha alimentação Hoje falhou em alguma coisa estou revendo ela para ver o que está errado creio que seja a falta de Carbo, amanhã tem vídeo confirmado agora, vou filmar todos os treinos amanhã filmarei o treino de Ombro, trapézio, Pernas :)...

Postado

Desculpa a demora vou postar os 2 últimos e amanhã posto as medidas... É que estava sem tempo !

31° Dia !!

Treino: Ombro/trapézio/Perna

Disposição: Exelente.

Força: Nossa aumentei os pesos no ombro foi Haxor.

Pump pós treino: Monstro.

Considerações Finais: PQP foi muitoo foda o treino aumentei os pesos e fiz com facilidade ainda muito Show....

32° Dia !!

Treino: Costa/Bícpes

Disposição: Montruosa.

Força: Montruosa.

Pump pós treino: Montruosa.

Considerações Finais: Hoje foi o último treino com o No SHotgun mandei 2 scoops pqp foi muito fodaa de ++ a força porém fui fazer alternado com peso de 20 kg fiz na hora que coloquei os halteres no chão me deu uma dor FDP no ante braço assim acabei a sério com halteres e não consegui fazer pesado outros exercícios como Scoot fiz com 13 kg cada lado sou acostumado a fazer com 18 a 19 kg porém estava doendo muito vixe foda de +++...

Bem pessoal amanhã postarei as medidas :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...